Vin Diesel
Vin Diesel (Imagem: Divulgação)

As filmagens de Velozes e Furiosos 9 foram marcadas por um acidente que acabou deixando Joe Watts, o dublê que fazia parte da equipe de produção do filme em coma induzido. Todos estes problemas acabaram deixando o ator Vin Diesel, a quem o profissional substitua no momento do ocorrido, muito impressionado e chegou até a chorar ao se deparar com a situação. 

De acordo com o tabloide britânico The Sun, fontes que testemunharam o acidente, que aconteceu no último dia 22, contaram que Watts caiu de uma altura de nove metros, enquanto filmava uma cena na qual pulava de um telhado, quando o cabo de segurança acabou rompendo e culminando na queda. 

“Era pra ele ter ficado balançando abaixo do telhado pelo fio, e então ser abaixado lentamente para o chão, mas ele caiu no chão de cabeça. Vin Diesel apareceu segundos depois. Ele estava totalmente em choque e segurando lágrimas. Ele viu o que aconteceu”, contou a fonte. 

A Universal não comentou o acidente, mas a unidade na qual ocorreu a queda do dublê está interditada desde então, apenas uma está funcionando onde as gravações seguem no seu ritmo normal. 

Velozes e Furiosos 9 conta com a direção de Justin Lin, que esteve à frente anteriormente do terceiro e sexto filmes da franquia, e agora retorna para a função. Já Daniel Casey assina o roteiro. 

Além de Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel e John Cena também fazem parte do elenco. A estreia de Velozes e Furiosos 9 está prevista para o dia 22 de maio de 2020. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui