Sexta-Feira Muito Louca (Reprodução)

Os fãs da clássica comédia Sexta-Feira Muito Louca estrelada por Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis com certeza nunca esperaram que o mesmo conceito pudesse ser usado em um filme de terror. De acordo com informações, esse poderá ser o novo projeto do ator Vince Vaughn e de Kathryn Newton.

O site Collider afirma que Vince e Kathryn, conhecida por sua atuação na série “Big Little Lies” e como protagonista de “The Society”, estão cotados para estrelarem o novo filme de terror da Blumhouse com direção de Christopher Landon, responsável por “A Morte Te Dá Parabéns”. Jason Blum ficará responsável pela produção, cujas filmagens têm previsão de começar em outubro.

Ainda sem título, o filme centra em um assassino (Vaughn) que está causando terror em uma pequena cidade e que acidentalmente troca de corpo com uma jovem (Kathryn), e terá menos de 24hrs para reverter a situação, que então se tornará permanente. O enredo, como já mencionado, se assemelha bastante ao de “Sexta-Feira Muito Louca”, no qual mãe e filha trocam de corpo e passam por várias aventuras engraçadas.

Será interessante ver como o roteiro escrito por Michael Kennedy em parceria com o próprio Landon conseguirá desenvolver o mesmo conceito, dessa vez voltado para o terror. O projeto também marca mais uma tentativa de Vaughn de se afastar da comédia, gênero que catapultou sua carreira. O ator já provou que é ótimo também no drama, com sua atuação na segunda temporada de “True Detective”.

Netflix

Kathryn continuará como protagonista de “The Society” ao menos por mais uma temporada, que já foi confirmada pela plataforma. A produção tem como inspiração o clássico “O Senhor das Moscas”, do britânico William Golding. A série tem direção de Mark Webb e conta com Gideon Adlon, Grace Victoria Cox, Jacques Colimon, Alex Fitzalan, Kristine Froseth e Rachel Keller.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui