Vince Vaughn estrelará comédia inspirada em famosa franquia de terror

Uma Noite de Crime
Uma Noite de Crime (Divulgação)

Conhecido por algumas das comédias mais divertidas dos últimos como “Penetras Bons de Bico” e “Os Estagiários”, o ator Vince Vaughn será estrela de uma novo filme baseado na ideia original de uma das franquias de terror preferidas do público.

A comédia adolescente “The Binge“, que vem do termo em inglês usado para indicar o consumo excessivo, parte diretamente da mesma premissa dos filmes da série “Uma Noite de Crime”, nos quais atos criminosos são proibidos a não ser em um dia específico. No caso da nova comédia, ao invés de assaltos e assassinatos, a proibição do uso de álcool e drogas é totalmente permitida por um único dia.

O projeto, garantia de boas risadas, foi adquirido pela plataforma de streaming Hulu. A direção ficará por conta de Jeremy Garelick, com roteiro de Jordan VanDina e da sua produtora American High. Curiosamente, a empresa ganhou esse nome após ter comprado uma escola abandonada em Nova Iorque e usá-la como locação para filmes do gênero.

O papel de Vaughn está sendo mantido em segredo, porém especula-se que ele possa interpretar o diretor da escola ou o pai de um dos protagonistas. Skyler Gisondo (Santa Clarita Diet), Eduardo Franco e Dexter Darden (The Maze Runner) são três adolescentes que acabaram de completar 18 anos e estão finalmente liberados por lei para participarem da comemoração, conhecida como Festa do Binge. Grace Van Dien e Zainne Saleh também fazem parte do elenco.

Clássico

Vince tem ainda um outro projeto bem interessante, uma versão do filme “Sexta-Feira Muito Louca” estrelado por Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis, porém voltado para o terror. Na trama, o seu personagem, um perigoso criminoso, troca de corpo com a jovem interpretada por Kathryn Newton (Big Little Lies).

A produção é da Blumhouse com direção de Christopher Landon, responsável por “A Morte Te Dá Parabéns”. As filmagens têm previsão de começar em outubro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.