Vingadoras? Letitia Wright afirma que equipe feminina da Marvel deve acontecer

Letitia Wright
Letitia Wright (Reprodução)

Com o filme da Capitã Marvel rendendo pouco mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria para a Marvel, é possível que filmes ou equipes inteiras formadas por heroínas do sexo feminino tomem as telonas, e a atriz Letitia Wright afirmou em nova entrevista que isso é apenas uma questão de tempo para acontecer.

A atriz de Pantera Negra acredita que uma equipe feminina dos Vingadores está prestes a acontecer. “Não acho que tenhamos que lutar por isso”, disse Wright ao portal Yahoo!. “Victoria Alonso é muito forte em liderá-lo, ao lado de Kevin Feige. É apenas uma questão de tempo até que eles façam isso”.

Vale lembrar que Brie Larson, protagonista de Capitã Marvel chegou a falar sobre o assunto no ano passado, dizendo que foi abordar Kevin Feige, chefão da Marvel Studios para que ele fizesse isso acontecer. “Devo dizer que muitas mulheres do elenco da Marvel se aproximaram de Kevin e nós pensamos, ‘Estamos nisso juntas, queremos fazer isso’”, explicou Larson em uma entrevista na época. “O que isso significa, não tenho ideia. Você sabe, não sou responsável pelo futuro da Marvel, mas é algo pelo qual somos realmente apaixonados e amamos, e sinto que se muitas pessoas no mundo falarem sobre o quanto querem, talvez isso aconteça”.

Já Letitia Wright, que recentemente disse que não consegue pensar numa sequência de Pantera Negra, já que foi apontada como a substituta natural do herói, após a morte do ator Chadwick Boseman, comentou a importância pessoal de aparecer em um filme de grande alcance, como foi o primeiro Pantera, que arrecadou 1,34 bilhão de dólares em todo o mundo. “Sempre foi um sonho meu interpretar alguém que pudesse ser impactante não apenas para as mulheres negras, mas também apenas para mulheres ao redor do mundo e jovens também”, disse ela.

“Ser capaz de ter uma combinação de pessoas e público tão entusiasmado e apreciador de Shuri é uma sensação boa. Eu sinto que contribuí com algo positivo no mundo”, concluiu.

ankara escort