Vingadores: Guerra Infinita: Imagem explica o que cada joia fez no estalo de dedos

Thanos em Vingadores: Guerra Infinita (Imagem: Reprodução)

Thanos (Josh Brolin) atravessa o universo para juntar as seis Joias do Infinito e exterminar metade dos seres vivos em Vingadores: Guerra Infinita. Mesmo que os fãs já saibam o poder de cada uma delas, um usuário do Reddit compartilhou uma imagem em que explica a função individual das seis joias durante o estalo de dedos do vilão. Ele indica que cada uma delas foi responsável por uma ação especifica na cena em que dizimou metade da população.

De acordo com a imagem, a Joia da Mente permite para distinguir aquilo que está vivo do que não está. A Joia da Realidade apaga os corpos físicos. A Joia da Alma rouba as vidas daqueles que foram dizimados. A Joia do Poder fica responsável por executar toda a tarefa difícil. A Joia do Espaço é usada para alcançar todo o universo. E a Joia do Tempo pega todas as vidas ao mesmo tempo.

Confira:

What is the snap all about? (by MARVELDCLEGION) from Marvel

Vingadores: Guerra Infinita faturou mais de US$ 2 bilhões nas bilheterias ao redor do mundo, quando lançado em 2018. Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, o filme da Marvel reuniu uma série de super-heróis do MCU para tentar impedir os planos do grande vilão Thanos.

O longa de ação e aventura conta com Robert Downey Jr. como Tony Stark/ Homem de Ferro, Chris Evans como Steve Rogers/ Capitão América, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/ Viúva Negra, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Bruce Banner/ Hulk, Don Cheadle como James Rhodes/ Máquina de Combate, Benedict Cumberbatch como Stephen Strange/ Doutor Estranho, Tom Holland como Peter Parker/ Homem-Aranha, Chadwick Boseman como T’Challa/ Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/ Feiticeira Escarlate, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Tom Hiddleston como Loki, Gwyneth Paltrow como Pepper Potts, Paul Bettany como Visão, entre outros.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort