Vingadores: Ultimato é a atração mais assistida do NOW (Divulgação)
Vingadores: Ultimato é a atração mais assistida do NOW (Divulgação)

Que Vingadores: Ultimato é um grande sucesso, ninguém tem dúvidas. A produção, que é distribuída pela Walt Disney Studios Motion Pictures, foi lançada em abril deste ano e tirou o primeiro lugar das maiores bilheterias mundiais dos fenômenos Avatar (2009) e Titanic (1997). A arrecadação total se aproxima dos US$ 2.800.000.000,00.

Agora fora das salas de cinema, o longa-metragem segue trazendo excelentes resultados. Foi o que aconteceu, por exemplo, na plataforma de vídeos on demand NOW, que pertence à Claro. De acordo com o site Ligado em Série, num período de menos de uma semana em exibição, ele atraiu nada menos que meio milhão de acessos.

Ainda segundo a publicação, esse é o título mais acessado do serviço desde que ele entrou no ar. Somando os filmes de super-heróis da Marvel, os acessos ultrapassam a marca de 13 milhões. No total, são 21 produções desse universo, e todas elas estão entre as mais assistidas da plataforma. Ultimato, no entanto, superou os fortes Vingadores: Guerra Infinita Pantera Negra.

Vingadores: Ultimato

O filme foi o quarto da franquia, que tem nada menos que três títulos na lista das dez produções de maior bilheteria da história do cinema mundial. Guerra Infinita aparece na quinta colocação, enquanto Vingadores: Era de Ultron é o décimo longa-metragem mais visto. Na somatória, os três filmes juntos somam mais de US$ 6 bilhões arrecadados.

A batalha final da franquia reuniu boa parte do elenco das produções anteriores, acima de tudo com relação aos principais personagens. Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin são alguns dos nomes creditados. A direção é de Anthony Russo e Joe Russo.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui