Diretor revela que cena importante de Vingadores: Ultimato foi improvisada

Doutor Estanho (Imagem: Divulgação)

Em Vingadores: Guerra Infinita vimos o Doutor Estranho usar a Joia do Tempo para analisar uma infinidade de futuros para saber qual os Vingadores conseguem derrotar Thanos. O mago supremo conseguiu ver apenas um futuro com esperança. Contudo, ele não pode contar para Tony Stark qual futuro é esse pois isso poderia mudar o que viu.

Em Vingadores: Ultimato, na batalha final contra Thanos e seu exército, o Doutor Estranho fez um breve gesto para Tony Stark indicando que era aquele o futuro que ele viu ao qual Thanos é derrotado. Entendendo o recado, Stark se sacrifica ao usar os poderes das Joias do Infinito para destruir Thanos e seu exército.

No Twitter, Scott Derrickson, que dirigiu o primeiro filme do Doutor Estranho, revelou que Benedict Cumberbatch contou que a cena onde o mago suprema avisa Stark em que aquele é o momento em que derrotam Thanos foi improvisada.

Derrickson escreveu: “Benedict me disse que esse momento foi improvisado”.

Sucesso

Vingadores: Ultimato foi lançado em abril de 2019 e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos, arrecadando cerca de US$ 2,798 bilhões. Leia abaixo o que a crítica disse sobre o longa metragem:

“Se o Guerra Infinita quisesse explodir você, Ultimato quer dar um soco no estômago e deixá-lo sem palavras e trêmulo” – James Hanton, Outtake Mag.

“Nem o melhor nem o pior dos tempos da franquia, é um pouco como uma corrida do açúcar. Ultimato oferece alturas épicas e uma queda seguinte que o deixa com uma sensação estranha de vazio” – Stephen A. Russell, The New Daily (Australia).

“Ultimato é nada menos que uma despedida merecida para a Saga Infinita, marcando uma marca impressionante na psique cultural. Foi um inferno de uma viagem” – Kelechi Ehenulo, Confessions From A Geek Mind.

“A única coisa que sei com certeza que acabou com o Universo Cinematográfico Marvel é minha paciência” – Richard Propes, TheIndependentCritic.com.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort