Vingadores: Ultimato e Coringa são indicados ao MCFCA

Coringa
Coringa (Divulgação)

O Oscar e o Globo de Ouro são duas premiações muito aguardadas pelos fãs de filmes. Contudo, há outras premiações menores que também merecem destaque, entre elas está o MCFCA, ou Music City Film Critics’ Association (Associação de Críticos de Filmes da Cidade da Música). O evento que acontecerá em 10 de janeiro de 2020 já fez a lista de seus indicados para a premiação, e os destaques estão Coringa, Vingadores: Ultimato e Era uma Vez em… Hollywood. 

Vingadores: Ultimato foi indicado para as categorias Melhor Conjunto de Atuação e Melhor Filme de Ação. Já com Coringa foi indicado para o prêmio de Melhor Filme,  o ator Joaquin Phoenix foi indicado em diversas categorias, entre elas a de melhor ator. Era uma Vez em… Hollywood de Quentin Tarantino foi o longa metragem que mais teve indicações, estando em um total de nove categorias.

Você pode conferir a lista completa aqui.

Vingadores: Ultimato mostra o que aconteceu depois que Thanos estalou os dois dedos e dizimou metade do universo. Após cinco anos, o Vingadores se unem novamente para reunir as Jóias do Infinito e desfazer o que o titã louco fez. O filme foi dirigido pelos irmãos Russo e se tornou a maior bilheteria da história do cinema.

Em Coringa, vemos a história de origem de um dos mais icônicos vilões do Batman. Na trama, o comediante Arthur Fleck convive com uma complicada doença mental e ainda tem lidar com a violência da cidade de Gotham, uma mãe doente e vários segredos de sua vida. O filme é dirigido por Todd Phillips e se tornou a maior bilheteria de filme adulto.

Era uma Vez em.. Hollywood se passa no ano de 1969 em Los Angeles. Um ator e um dublê estão decididos a se tornarem um sucesso em Hollywood. Contudo, ao tentarem entrar em um meio influente da sociedade, a dupla se vê dentro de uma investigação de uma assassinato.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort