Vingadores: Ultimato: Katherine Langford abre o jogo sobre cena deletada

Cena deletada de Katherine Langford em Vingadores Ultimato (Reprodução)

“Costurar” um épico como Vingadores: Ultimato não foi uma tarefa nada fácil, e durante o processo de edição muitos elementos do filme foram excluídos. Um deles foi a agora famosa cena estrelada pela atriz de 13 Reasons Why Katherine Langford, que finalmente abriu o jogo sobre a experiência.

Antes que o papel de Langford fosse revelado, muito foi especulado sobre quem ela iria interpretar no MCU, com várias pessoas apontando para a possibilidade de Kate Bishop, aprendiz do Gavião Arqueiro, ou outra heroína que continuaria na fase seguinte.

Considerada por muito tempo um grande spoiler, a cena em questão envolvia a atriz como uma versão adulta da filha de Tony Stark (Robert Downey Jr), Morgan, que ele encontraria na dimensão criada pela Joia da Alma após se sacrificar para salvar o mundo. Infelizmente, os primeiros testes de audiência deixaram o público confusos, e os irmãos Russo acharam por bem retirá-la da versão final.

Tensão

Foi bem estranho porque, você fica perpetuamente aterrorizada pensando que vai soltar algum spoiler. Eu sou uma grande fã da Marvel e dos irmãos Russo, então quando eles me convidaram para viver a filha do Homem de Ferro, quando uma grande honra”, disse ela em entrevista no apresentador Jimmy Fallon.

E ainda: “No fim das contas [a cena] não acabou no filme, e olhando pelo lado artístico, faz sentido e está tudo ok. Eu estava apenas feliz de ter a memória na minha cabeça”. Em outra entrevista, Joe e Anthony comentaram mais a fundo a decisão. “Percebemos que não havia uma conexão emocional com a versão adulta da filha dele. Não estava se ligando à nós em um nível emocional, e foi por isso que continuamos sem ela”.

O ponto positivo, é que o fato de Katherine não ter tido uma participação oficial na franquia deixa em aberto a possibilidade de que ela possa fazer parte – efetivamente – da família Marvel no futuro. É aguardar para ver.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort