
Segundo a Variety, as bilheterias dos Estados Unidos atingiram US$ 4,34 bilhões no último domingo (26), ou seja, 10% a menos do que no ano passado. O grande filme de sucesso da Marvel, Vingadores: Ultimato, não tem sido suficiente para superar esse déficit. O filme que encerra a fase 4 do MCU ainda está em cartaz nos cinemas.
“Vai ser preciso paciência e tempo para superar esse déficit atual, pois uma série de sucessos de bilheteria pode bater os lançamentos do ano passado, como é o caso de O Rei Leão. Superar 2018 não será uma tarefa difícil”, disse Paul Dergarabedian, analista de mídia sênior da Comscore. Os filmes aguardados para ainda este ano, que podem movimentar a bilheteria, são: Godzilla 2: Rei dos Monstros, A Vida Secreta dos Bichos 2, Homens de Preto: Internacional e Toy Story 4.
Vingadores: Ultimato
Em tempo, Jeffrey Ford e Matthew Schmidt, montadores de Vingadores: Ultimato, deram uma entrevista ao CBM. Eles falaram sobre a cena alternativa da Viúva Negra. “No roteiro, e a primeira que gravamos era uma cena excelente”, revelou Schmidt. “Thanos e seus soldados aparecem em Vormir e uma pequena batalha acontece entre eles, Natasha e Clint. Natasha decide correr até o precipício e Clint tenta impedí-la enquanto luta”, falou ainda.
- Leia também: CW divulga cartaz do spin-off de Riverdale; confira
No fim, a cena escolhida foi a versão mais intimista, entre Natasha e Clint. O elenco de Vingadores é formado por Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson. Anthony e Joe Russo foram os diretores da produção.