Estrela de Pantera Negra teve participação cancelada em Vingadores: Ultimato

Lupita Nyong'o em Little Monsters
Atriz Lupita Nyong’o (em trailer de Little Monsters), que interpreta a Nakia em Pantera Negra (Reprodução/YouTube – Hulu)

Nos bastidores das produções de grandes empresas, como os filmes da companhia, é comum haver dança das cadeiras com personagens e atores. Por esse motivo, alguns acabam tendo participações canceladas. Foi o caso da atriz Lupita Nyong’o em Vingadores: Ultimato. Uma das estrelas do filme Pantera Negra, a intérprete de Nakia teve sua participação descartada no filme lançado este ano.

A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento We Got This Covered e, ao que tudo indica, a personagem de Lupita teria um papel importante na produção dos irmãos Anthony e Joe Russo. Segundo o que foi revelado pelo WGTC, por meio de uma imagem, sobretudo, vinda do dicionário visual da adaptação cinematográfica, Nakia faria parte da batalha final, lutando ao lado da Capitã Marvel e de outras personagens, como Vespa, Gamora, Valquíria e Nebula.

Vale lembrar que, antes disso, ela também não fez parte de Vingadores: Guerra Infinita, filme anterior da história, lançado no ano de 2018. Apesar disso, o We Got This Covered não revelou o motivo de sua ausência nos dois filmes, que chegaram recentemente ao novo box da Saga do Infinito, já disponível para a compra.

Para o público internacional, também é possível acompanhar mais das produções dos Vingadores por meio do serviço de streaming Disney+, comandado pela empresa do Mickey. Recentemente, a plataforma divulgou cenas deletadas de Vingadores: Ultimato, o que acabou por alimentar, também, nos fãs, ideias de sequências da Marvel, já que a companhia gosta de aproveitar ganchos em suas histórias e relacionar os personagens.

Quem não chegou a ser descartada antes, mas teve uma cena deletada em Vingadores: Ultimato e que foi revelada pelo Disney+, foi a atriz Katherine Langford, que daria vida à personagem Morgan Stark em sua versão mais velha. Em entrevista ao programa do apresentador Jimmy Fallon, a atriz contou: “No fim das contas, [a cena] não acabou no filme e, olhando pelo lado artístico, faz sentido e está tudo bem. Eu estava apenas feliz de ter a memória na minha cabeça”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort