Vingadores – Ultimato: Produção excluiu cena de combate entre [descubra] e [descubra]

Vingadores: Ultimato
Cena de traria combate entre Hulk e Dr. Banner Vingadores: Ultimato (Imagem: Divulgação)

A dupla de roteiristas do maior sucesso do cinema de todos os tempos, o filme Vingadores: Ultimato, Christopher Markus e Stephen McFeely, concedeu uma entrevista exclusiva ao Cinema Blend, onde revelou que Dr. Banner iria ficar cara a cara com o Hulk, em um grande combate, a cena aconteceria após Bruce Banner usar a Manopla do Infinito para desfazer o estalo de Thanos.

Porém para a tristeza de muitos fãs, a cena nunca chegou a ser filmada, e em seu lugar foi realizado o encontro de Hulk e a Anciã. “Na verdade, escrevemos essa versão bem antes de pensarmos no diálogo entre o Hulk e a Anciã. Imagine ver o Dr. Banner questionando o Hulk cara a cara, seria muito legal… Mas não conseguimos filmar”, revelou Christopher Markus.

Os roteirista não chegaram a divulgar, qual seria o assunto da discussão, porém especulações afirmam que seria uma ilusão semelhante a de Thanos, após ele estalar os dedos no longa da Marvel, Guerra Infinita.

Entretanto, após muita análise por parte da produção, se chegou a conclusão, que o filme já estava muito grande, e a cena em questão, poderia chegar a confundir o público.

Recentemente, Christopher Markus e Stephen McFeely,  comentaram que Kevin Feige, presidente da Marvel, deu a sugestão de colocar  o Tribunal Vivo na adaptação. 

“Ele [Kevin Feige] veio para a sala de conferências em Atlanta e queria ter certeza que não perderíamos o aspecto psicodélico das históirias de Jim Starlin [criador do Thanos]. E então nós colocamos o Tribunal Vivo filme… Você deve saber, é um gigante com quatro rostos que julgam você.”, falou Markus. “Thanos e o Doutor Estranho lutariam e o Mago Supremo enviaria o vilão através de uma viagem mental”, completou o roteirista.

Já Stephen McFeely ressaltou que a cena seria parecida com que a Anciã fez com Stephen Strange em seu filme solo. “A ideia era que ele seria levado através do universo, encarando seus muitos crimes. No final, ele é levado diante do Tribunal Vivo e julgado como culpado.” 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort