A personagem Capitã Marvel, de Brie Larson, foi alvo de cena alterada em Vingadores: Ultimato (2019) (Imagem: Divulgação)

A Walt Disney está dando o que falar com seu mais novo serviço de streaming, o Disney+, que chegou no último dia 12 de novembro no cenário internacional. Com destaque para a revelação de cenas deletadas ou editadas e materiais inéditos de produções da Marvel, como algumas cenas do filme Vingadores: Ultimato (2019), o conteúdo se juntou a uma importante informação divulgada alguns dias antes.

De acordo com informações do site Slash Film, a produção Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas com mais uma cena alterada. Foi reescrita a famosa e épica luta entre Thanos e a Capitã Marvel. A revelação foi feita a partir de uma entrevista do editor Jeff Ford ao referido portal de notícias de entretenimento. Na conversa, ele contou que a luta entre os personagens, ocorrida na grande e final batalha do filme, teve sua introdução no roteiro do filme somente nos instantes finais da atração, já próximo do encerramento dos trabalhos.

“A chegada da Capitã Marvel na batalha final, destruindo uma das naves de Thanos, sempre esteve no roteiro, desde o primeiro dia. Nós sabíamos que aquela seria sua entrada, mas foi ao longo da produção que decidimos expandir seu envolvimento, principalmente porque amamos a presença de Brie [a atriz Brie Larson] em cena e o que ela fez com a personagem no filme solo”, disse o editor ao Slash Film.

E completou: “Então, lembro que Anthony [um dos diretores da produção, Anthony Russo] chegou com essa grande ideia da luta entre a Capitã Marvel e Thanos. Fez parte das refilmagens, inclusive. Adicionamos no último minuto. A forma com que Thanos usa a Joia do Poder para afastá-la foi fantástica porque é o que você espera de um vilão que vai fazer qualquer coisa para alcançar seu objetivo. Sem contar que era uma das poucas oportunidades em que podíamos mostrar a Capitã Marvel sendo ‘derrotada’, já que se trata de uma personagem muito poderosa”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui