Vinheta de abertura de Capitã Marvel em homenagem a Stan Lee é disponibilizada na web; assista

Stan Lee
Stan Lee recebeu uma homenagem na abertura de Capitã Marvel (Imagem: Reprodução/Marvel)

A Marvel finalmente divulgou a abertura do filme Capitã Marvel que trocou a vinheta tradicional por uma especial em homenagem ao Stan Lee, presidente emérito da produtora e criador de vários personagens dentro deste universo, que morreu em novembro do ano passado.

O vídeo em homenagem a Lee foi disponibilizado junto com o lançamento da versão digital da produção na última terça-feira (28). O formato físico passa a estar disponível, a partir do dia 11 de junho nos Estados Unidos.

Homenagem conta com trabalhos de Stan Lee como ator

Ao invés de cenas dos heróis da casa, como de costume, as imagens mostram todas as participações do produtor nos filmes da gigante do entretenimento. O registro encerra com um agradecimento: “Obrigado, Stan”.

“Concluímos que a melhor forma de honrá-lo é da forma que tentamos fazer quando ele estava vivo, nos filmes. (…) Sempre pensei, se esse dia chegasse – o que já disse que não achei que chegaria, imaginava ele com 127 anos – que eu gostaria de fazer algo tocante e positivo no início, e não algo meio depressivo ao final. Sei que no geral uma celebração foi sempre o que Stan gostaria e não algo triste. Então aconteceu logo depois de recebermos a triste notícia. Tivemos a ideia e nosso departamento de desenvolvimento visual, liderado por Ryan Meinerding, fez as ilustrações que se misturam aos clipes [que você vê na abertura]”, explicou Kevin Feige, atual presidente da Marvel Studios.

Em Capitã Marvel, Carol Danvers, a ex-Ms Marvel e atual detentora do título de Capitã nos quadrinhos é apresentada ao público. Na história, ela se envolve em uma guerra intergalática contra duas raças alienígenas.

A produção executiva é de Jonathan Schwartz, enquanto a direção fica por conta de Anna Boden e Ryan Fleck. O roteiro tem a assinatura de Meg LeFauve.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort