vinyl_still_2

Quem disse que o rock morreu?

A HBO renovou a série Vinyl para a segunda temporada, depois de apenas um episódio exibido.

A série de época conta com nomes de prestígio na sua produção como Martin Scorsesse, Mick Jagger e o ex-roteirista de Boardwalk Empire e The Sopranos, Terence Winter. Scorsesse dirigiu o piloto de duas horas de duração, que foi exibido no último domingo (15) – cujas primeiras impressões vão ao ar no SpinOff.com.br amanhã -, e mesmo com o primeiro episódio alcançando números modestos (760 mil telespectadores na audiência geral), a renovação não pode ser considerada uma surpresa, levando em consideração os talentos envolvidos e o prestígio que o projeto já possui.

Vinyl é estrelada por Bobby Cannavale (Boardwalk Empire), que interpreta o presidente de uma gravadora, que na década de 1970 tenta salvar a sua empresa. No elenco da série temos nomes como Olivia Wilde, Ray Romando, Ato Essandoh, Max Casella, P.J. Byrne, J.C. MacKenzie, Birgitte Hjort Sørensen, Juno Temple, Jack Quaid, James Jagger e Paul Ben-Victor.

A renovação pela HBO veio no momento em que o canal se prepara para se despedir de The Leftovers, e em um período de indefinição sobre uma possível terceira temporada de True Detective, que teve uma segunda temporada bem abaixo da primeira. Porém, o contrato de Nic Pizzolatto (criador da série) com a HBO foi prorrogado em Novembro.

Vários outros projetos de séries dramáticas da HBO foram pausados, como Westworld (por conta de um elevado orçamento), e a minissérie Lewis and Clark, que recentemente foi reativado.

Vinyl também deve se beneficiar do retorno do megahit do canal, Game of Thrones.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui