Viola Davis se despede de Annalise em HTGAWM; veja o que ela disse

HTGAWM
Cena do trailer da 6ª temporada de HTGAWM (Reprodução/YouTube – ABC)

Com a sexta e última temporada da série How To Get Away With Murder (ou simplesmente HTGAWM) se aproximando, algumas baixas e despedidas começam a ser oficializadas. Recentemente, a atriz Viola Davis, que interpreta a personagem central Annalise Keating, foi uma das atrizes a se despedir do elenco. Ela usou sua conta oficial na rede social Instagram para prestar uma homenagem a seu papel na série e aproveitou para agradecer.

“Obrigada, Annalise, por compartilhar seus problemas, sua força, sua inteligência… Você abriu portas e ajudou a redefinir o que significa ser negra. O que significa ser uma protagonista. Obrigada por sua humanidade. Interpretar você foi uma experiência única. Com amor, Viola”, escreveu a atriz ao compartilhar uma foto.

Como a sexta temporada estreou na ABC americana no último dia 26 de setembro, muita coisa ainda está indefinida e pode ser que a atriz não esteja presente nos episódios finais da série. Entretanto, tudo pode acontecer, já que se trata do encerramento.

Uma das hipóteses levantadas pelo público é de que agora os brilhantes estudantes da professora de Direito, envolvidos em vários escândalos, sobretudo assassinatos, não serão mais capazes de “escaparem”.

Exibida no Brasil pela Sony sob o nome de “Como Defender Um Assassino” e componente também do catálogo do serviço de streaming Netflix, a série ainda ganhou uma transmissão pela Rede Globo, que atribuiu o nome de “Lições de Um Crime”, muito criticado pelos fãs e espectadores assíduos da trama.

Até o momento, com suas cinco temporadas já exibidas, a atração criada por Peter Nowalk e produzida por Shonda Rhimes (nome por trás de sucessos como Grey’s Anatomy, outra produção da ABC e também exibida pelo Canal Sony e pela Netflix) chegou a 75 episódios. O primeiro episódio foi exibido originalmente no dia 25 de setembro de 2014.

Confira a publicação de Viola Davis:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort