Ela Nunca Morre
Ela Nunca Morre (Reprodução/YouTube – BD Horror Trailers and Clips)

O que muitos aguardavam finalmente chegou. Foi liberada nesta semana a divulgação do primeiro trailer de Ela Nunca Morre (She Never Died), subtitutlado “Todo Mundo Tem Seus Próprios Demônios”. Ainda sem previsão de estreia, o longa é uma sequência de Ele Nunca Morre (He Never Died), lançado em 2015, dirigido por Jason Krawczyk e que contou com Henry Rollins no papel principal.

Agora, o segundo ciclo será dirigido por Audry Cummings e contará com Olunike Adeliyi como a nova protagonista. No trailer divulgado esta semana, a personagem de Olunike, Lacey, surge em cenas extremas e assustadoras, recheadas de violência. Para quem gosta de um terror e suspense com estilo de ação ou aventura, esse mix proporcionado por Ela Nunca Morre é um prato cheio.

Juntamente com o trailer, foi divulgada a sinopse oficial do filme, que traz a história da solitária Lacey, uma solitária que vive às margens da sociedade e é amaldiçoada com a imortalidade. Enquanto tenta controlar seus impulsos, ela busca pelas almas mais sombrias que a humanidade tem a oferecer. Lacy deve encarar seus próximos demônios internos, enquanto precisa, simultaneamente, encontrar sua próxima refeição (que pode ser conferida por meio de cenas assustadoras do trailer).

Antes do lançamento, como de praxe na maioria dos casos, o filme passará por alguns festivais. Já no próximo dia 19 de setembro, Ela Nunca Morre estará no Cinefest Sudbury International Film Festival. Em seguida, passará por Calgary International Film Festival, European Premiere at Grimm Fest (no Reino Unido) e pelo U.S. Premiere at ScreamFest (que ocorrerá em Hollywood, na cidade de Los Angeles, na Califórnia).

Enquanto Ela Nunca Morre não chega ao público, o primeiro filme, Ele Nunca Morre, pode ser conferido na Netflix. O longa também está disponível para compra no YouTube e no Google Play Filmes.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui