Viraliza vídeo de homem flertando com Vanessa Hudgens sem reconhecê-la

Vanessa Hudgens em “The Knight Before Christmas” (Imagem: Divulgação)

Situações divertidas acontecem com algumas celebridades, foi o que aconteceu há algum tempo com Vanessa Hudgens, lembrada sempre como a estrela de High School Musical, da Disney. A atriz apareceu em um vídeo do TikTok, dançando de forma animada com um homem numa estação de metrô que não a reconheceu.

Ambos começam a dançar de forma descontraída, enquanto ela estava vestida com moletom, e com um boné branco de beisebol na cabeça. O homem de nome Manuel de Los Santos, entrou com ela dentro do metrô e com o amigo dele, Carlos Julio Morillo, responsável por fazer o vídeo.

“Ele começou a flertar imediatamente, mas ela disse que tinha um namorado”, diz Carlos na narração do vídeo. Enquanto Vanessa e Manuel conversavam, ele continuou não a reconhecendo, e ela disse que era atriz da Broadway, dizendo apenas seu primeiro nome. “Ele não percebeu que ela era Vanessa Hudgens até que as pessoas começaram a pedir selfies no trem!”, continua a narração do vídeo.

@carlosjuli0

Truest subway story ever told @manuelyjosetv #nyc #nycsubway #fyp #foryou #foryoupage

♬ original sound – carlosjuli0

Em uma entrevista ao BuzzFeed, Manuel disse que realmente não sabia quem era a atriz de 31 anos, e que a conheceu naquele dia. “Nós nos apresentamos e começamos a nos conhecer”, disparou enquanto Carlos brincou na mesma entrevista: “A maioria das pessoas não consegue acreditar que ele não a reconheceu”, e ressaltou que o motivo pelo qual fez o vídeo é fazer com que outras pessoas não coloquem celebridades num altar ou num tipo de pedestal. “Somos todos pessoas, apenas”, concluiu. Vanessa acabou divertindo seus seguidores ao compartilhar sua reação ao vídeo, que já passa de 10 milhões de views.

Vanessa Hudgens e Manuel
Vanessa Hudgens e Manuel (Reprodução)

No início da pandemia por conta do coronavírus, Hudgens acabou sendo atacada na internet por conta de comentários que foram considerados ofensivos. Em meio à discussão do que seria o novo vírus ela escreveu: “Me desculpa, é um vírus, entendo e respeito, mas ao mesmo tempo me pergunto, se todo mundo pegar, todas as pessoas irão morrer? É tipo inevitável?”, disse ela. “Porque isso poderia estar acontecendo comigo”, acrescentou.

bostancı escort