Virgin River: Netflix toma decisão inesperada sobre nova série romântica

Virgin River (Imagem: Divulgação / Netflix)

A nova série romântica da Netflix, Virgin River estreou no começo deste mês e já teve sua 2ª temporada confirmada pelo serviço de streaming. Conforme anúncio oficial, a nova sequência deve estrear em meados de 2020.

A série conta a história de Melinda Monroe, interpretada pela atriz norte-americana Alexandra Breckenridge. Na trama ela vive uma enfermeira que decide abandonar sua vida na cidade grande, ela parte para a pequena cidade de Virgin River, a fim de descobrir um pouco mais de si mesma.

Dentre os objetivos de Monroe, está o de tentar esquecer os erros do passado, porém mesmo sem esperar, ela acaba encontrando um novo grande amor, Jack, personagem vivido por Martin Henderson. Porém a situação não é tão simples como parece, pois Jack também tem seu problemas, ele é um ex-veterano de guerra que tenta de toda forma conviver e vencer os traumas do seu passado conturbado.

A ideia de Melinda parece perfeita, deixar Los Angeles para trás e construir uma nova vida em um lugar pacato. Porém a promessa de um novo emprego em Virgin River , além de um novo lar, acaba se transformando em um questionamento em um momento de reflexão. Tudo isso acontece após ela passar a conviver com o Dr. Mullins, papel de Tim Matheson, ele é um profissional bastante inflexível além de rigoroso que dispensa de todo modo a ajuda dela dentro do hospital.

A trama é baseada na saga dos livros da autora de best-seller, Robyn Carr, a publicação conta com mais de de 20 volumes. A série da Netflix, adotou o mesmo nome usado no título do primeiro romance, ele também é o nome da cidade onde toda a história se passa.

Virgin River é dirigida por Sue Tenney (‘Good Witch’, ‘7th Heaven’), a primeira temporada irá contar com 10 temporadas, e irá narrar as descobertas e os obstáculos existentes na nova rotina de Melinda Monroe.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort