Vítima troca de corpo com serial killer no trailer de Freaky; Assista!

Freaky: No Corpo de um Assassino (Imagem: Reprodução/ Universal Pictures)

A Universal Pictures divulgou o trailer de Freaky: No Corpo de um Assassino, comédia de terror de Christopher Landon (A Morte Te Dá Parabéns). Estrelado por Vince Vaughn (Penetras Bons de Bico) e Kathryn Newton (Detetive Pikachu), o filme produzido pela Blumhouse conta a história de uma estudante que troca de corpo com um serial killer infame e descobre que tem menos de 24 horas antes que a mudança se torne permanente. 

Confira:

Saiba mais sobre Freaky

Além de dirigir, Landon também assina o roteiro junto com Michael Kennedy (American Dad). A trama acompanha a Millie (Newton), uma adolescente de 17 anos que, além de enfrentar os dramas da idade, ainda deve lidar com um serial killer insano. Quando um antigo punhal místico do assassino faz com que ela e ele troquem de corpo, Millie descobre que tem apenas 24 horas para reverter a situação, antes que a troca se torne permanente. Para isso, ela precisa convencer seus amigos de que não é o infame psicopata da cidade. No entanto, a tarefa será muito difícil, já que presa no corpo dele, ela é alvo de uma caçada pela cidade e por outro lado, o assassino está solto e imaginando o estrago que pode fazer no Baile.

Além de Vince Vaughn e Kathryn Newton, o elenco da comédia de terror ainda conta com Alan Ruck (Velocidade Máxima), Uriah Shelton (Quem é Você, Alasca?), Katie Finneran (Bloodline), Dustin Lewis (O Primeiro Homem), Dana Drori (Straight Up), Mitchell Hoog (Saved by the Bell), Charles Green (O Caso Richard Jewell) e Deja Dee (Queen Sugar).

Jasom Blum, da Blumhouse Productions, produz junto com Adam Hendricks (Natal Sangrento).

Freaky: No Corpo de um Assassino tem estreia prevista para 10 de dezembro de 2020 no Brasil.

Freaky: No Corpo de um Assassino (Imagem: Divulgação/ Universal Pictures)

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.