Vitoriosa no Emmy 2019, descubra se Fleabag terá nova temporada

Phoebe Waller-Bridge em Fleabag (Reprodução)

Aconteceu na noite deste domingo (22) a cerimônia do Emmy 2019, que é conhecido por ser o ‘Oscar da televisão’. Entre os muitos vencedores na premiação, a maior vitória ficou para a série Fleabag, que é produzida e exibida pela plataforma de streaming Amazon Prime Video. E o sucesso da produção foi tanto que ela ganhou nada menos que quatro estatuetas.

O seriado foi escolhido como a Melhor Série de Comédia do ano. Ela concorreu com outros grandes sucessos como Barry (HBO), The Good Place (Netflix), The Marvelous Mrs. Maisel (da própria Prime Video), Russian Doll (Netflix), Veep (HBO) e Schitt’s Creek (CBC). As outras vitórias vieram nas categorias de Melhor Atriz em Série de Comédia (para Phoebe Waller-Bridge, protagonista), Melhor Roteiro de Comédia (episódio 1) e Melhor Direção em Série de Comédia (por Harry Bradbeer).

Fleabag não deve ganhar novos episódios

Apesar do grande sucesso e de ter sido tão reconhecida no Emmy, Fleabag não deve ganhar outras temporadas no catálogo da Amazon Prime Video. Ao menos é o que informou Phoebe Wallker-Bridge para o site americano Deadline nos bastidores da cerimônia. “Para ser completamente honesta, me parece o jeito mais bonito para me despedir dela”, revelou a artista, que além de protagonista também é criadora e roteirista.

“A história parece estar completa. É muito bom ouvir que tantas pessoas a amaram, é quase como se ela não devesse ter dado tchau ao final… mas parece o jeito certo de encerrá-la, no ponto alto”, afirmou. Apesar dessa declaração, é bom lembrar que a Prime Video talvez pense diferente. Ao menos pensava até o mês de julho, quando a executiva Jennifer Salke afirmou ao TV Line que ficaria feliz em exibir novas temporadas da série.

As duas (e provavelmente únicas) levas de episódios de Fleabag estão disponíveis no catálogo da Amazon Prime Video.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort