Viu a estreia? Saiba o que esperar da série We Are Who We Are

We Are Who We Are (Imagem: Divulgação/ HBO)

We Are Who We Are, nova série da HBO de Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome) estrou na última segunda-feira, 14. O elenco traz nomes como Jack Dylan Grazer (Shazam!), Chloë Sevigny (‘Big Love’, ‘Meninos não Choram’), Alice Braga (A Rainha do Sul), Kid Cudi (Westworld) e Jordan Kristine Seamón no elenco.

Em conversa com a Entertainment Weekly, o diretor adiantou o que esperar do drama, que gira em torno das histórias de jovens americanos em uma base militar dos EUA na Itália. “Apesar de todo o meu amor pelos gêneros e pelas possibilidades de contar histórias, acho que a narrativa mais convincente e poderosa é aquela baseada no comportamento das pessoas”, Guadagnino disse. “Isso é o que eu obtenho dos filmes que amo e é isso que procuro”.

Entenda a trama de We Are Who We Are

A trama segue Fraser Wilson (Grazer), um adolescente de 14 anos que deixa Nova York e se muda para Veneto com suas mães, Sarah (Sevigny) e Maggie (Braga), ambas do Exército norte-americano. Em constantes conflitos com Sarah, o garoto desenvolve uma amizade com Caitlin Poythress (Seamón), que vive há anos com seu pai (Cudi) e seu irmão na base. Juntos, eles enfrentam os dramas do amadurecimento, a experiência em um país diferente e ainda atravessam grandes descobrimentos. Caitlin, por exemplo, passa por importantes mudanças na sua transição de mulher para homem.

“Quando o vi improvisando de forma tão madura e pensativa, escolhi-o imediatamente”, o diretor contou sobre a audição de Jack Dylan Grazer. Já o jovem ator, que é conhecido por atuar em produções como “Shazam!” e a franquia “It”, pensou que ele tinha falhado no teste. “Eu saí e pensei, ‘Essa foi a pior audição que eu já fiz. Eu perdi isso'”. Felizmente, após um telefonema, foi confirmado que ele havia conseguido o papel na série limitada de oito episódios. “Fraser tem tantas ideias conflitantes – ele não sabe quem é, não sabe o que quer”, Grazer afirmou. “Ele está questionando sua identidade, questionando tudo isso. Mas também equilibrando isso com sua volatilidade e seu comportamento expressivo”.

A novata Jordan Kristine Seamón também compartilhou alguns detalhes sobre a sua personagem, que passa por grandes mudanças relacionadas à identidade de gênero. “Ela foi descrita como muito forte, muito ousada”, disse a atriz. “Ela disse tudo o que tinha vontade de dizer a qualquer momento, fosse apropriado ou não”.

We Are Who We Are é exibido na HBO e HBO GO.

Assista ao trailer:

Veja também o teaser legendado:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.