Viúva de Chadwick Boseman e colegas de Pantera Negra vão a memorial

Chadwick Boseman
Chadwick Boseman (Divulgação)

O elenco de Pantera Negra compareceu ao memorial do ator Chadwick Boseman. A cerimônia foi realizada do último fim de semana em Malibu, no estado da Califórnia, Estados Unidos, em uma propriedade turística às margens do Pacífico. A homenagem foi restrita à família e amigos mais próximos do ator.

Fotos do memorial foram publicadas pelo tabloide The Sun. Um registro de Boseman rodeado por flores, buquês e coroas sobre uma mesa, fez parte da decoração. 

Compareceram Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o e Winston Duke, seus colegas de Pantera Negra. Entre os presentes yambém estava Taylor Simone Ledward, viúva do ator. Os dois começaram a se relacionar em 2015. O ator e a cantora casaram-se dias antes da morte de Boseman.

Nascido na Carolina do Sul, o ator iniciou a carreira em 2003 na telenovela All My Children. Em 2008 estreou nos cinemas. Seu grande papel veio em 2018 quando deu vida ao herói Pantera Negra da Marvel.

A produção tornou-se a primeira do estúdio realizada por elenco e equipe majoritariamente afro-americanos. Boseman faleceu no último dia 28 de agosto. O ator lutava há quatro anos contra o câncer.

Chadwick Boseman impôs condição para aceitar papel

De acordo com o ex-agente de Boseman, Michael Greene ao The Hollywood Reporter, o ator fez uma exigência a Marvel para protagonizar o Pantera, o fato de que pudesse fazer o sotaque africano para a caracterização do personagem.

“Após ser contratado ele disse ‘Só vou fazer isso com sotaque africano‘. E eles falaram ‘Bom, não, nós queremos sul-africano’”, relembrou Greene, que escreveu uma homenagem ao amigo ao site.

Segundo o assessor, o famoso insistiu não arredou o pé da ideia.‘Sou o rei da África. Eu usarei os costumes pelos quais nós lutamos e lutamos’. Era esse tipo de detalhe, ele sempre falava ‘eu me certificarei de que tudo esteja apropriado, de que estamos contando a história deste modo”. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort