Viúva de Chadwick Boseman toma atitude para ser reconhecida como herdeira do Pantera Negra

Taylor Simone Ledward, viúva de Chadwick Boseman, ao lado do marido em vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Taylor Simone Ledward, viúva de Chadwick Boseman, ingressou com um pedido de reconhecimento da herança do intérprete do Pantera Negra nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), morto no último mês de agosto, vítima de complicações de um câncer de cólon. A ação está sendo movido pela Justiça de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos.

Mesmo com a gravidade da doença, o ator acreditava na cura, e por este motivo acabou não emitindo um testamento oficial. Desta forma, ele acabou não definindo um destino para todo o seu patrimônio. Apesar de manter uma vida reservada, o casal estava casado desde 2019.

De acordo com documentos no qual o site The Blast teve acesso, Taylor requisita a titularidade sobre os bens de Chadwick avaliados em cerca de 939 mil dólares (5,2 milhões de reais, aproximadamente). A soma faz referência apenas aos imóveis, já que os valores contidos nas contas bancárias do famoso não foram revelados. No entanto, estima-se que o montante chegue a 12 milhões de dólares, acumulado, a quantia faz parte da renda do astro hollywoodiano, adquirida com os filmes, segundo o site Celebrity Net Worth.

Chadwick Boseman morreu no dia 28 de agosto deste ano, após uma longa batalha contra o câncer. O ator, que ganhou notoriedade mundial ao interpretar o herói Pantera Negra (2018), optou por manter sigilo sobre o tratamento, pegando todos de surpresa com a notícia do seu falecimento. Além do filme solo, Boseman participou de outros três filmes como o rei de Wakanda: Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).

Antes da morte, Chadwick Boseman participou de dois filmes que podem vir a concorrer ao Oscar que são Destacamento Blood e A Voz Suprema do Blues. Ambas as produções são grandes candidatas a receberem indicações no Oscar 2021, e o artista levar estatuetas póstumas como Melhor Ator Coadjuvante e/ou Melhor Ator Principal.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort