“Viúva Negra”: Atriz revela sua motivação para entrar no filme da Marvel

Florence Pugh (Imagem: Divulgação)

O filme solo da Viúva Negra, dirigido por Cate Shotland, abre a Fase 4 do MCU e marca o retorno de Scarlett Johansson no papel da heroína. Ambientado após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, o longa vai colocar Natasha Romanoff diante de grandes figuras de seu passado, como é o caso de Yelena Belova, interpretada por Florence Pugh.

A atriz, que atua em produções como o suspense “Midsommar” e a adaptação “Adoráveis Mulheres”, explicou durante entrevista ao Cinema Blend o motivo de ter entrado no filme da Marvel. “Adorei o roteiro e amo Cate Shortland. E eu acho que tudo que eles estão tentando fazer com esse filme é o mais doloroso, real e corajoso possível, e era exatamente assim quando fizemos. E isso foi uma coisa muito legal de se fazer, e claro, eu pude estar com a Viúva Negra e assisti-la trabalhar, o que foi incrível, considerando que ela foi a única super-heroína feminina por uns 10 anos”, disse.

Anteriormente, Pugh já havia descrito como enxergava o filme solo de Viúva Negra. “Acho que fizemos algo muito cru, doloroso e muito bonito, e acho que as pessoas ficarão realmente surpresas com o resultados de um grande filme de ação com tanto coração. E eu sei que muitas pessoas ficarão emocionadas com ela porque sua personagem teve um final tão difícil, mas foi um aprendizado especial para ela, e ela faz isso há 10 anos nesses filmes. Para que esse fosse o filme especial dela. E eu tenho que estar lá ver como ela faz acrobacias e vive, e assim é ela”, destaca.

O elenco do filme, escrito por Jac Schaeffer e Ned Benson, ainda conta com Scarlett Johansson, que mais uma vez dá vida a Natasha Romanoff, David Harbour como Alexei Shostakov/ Guardião Vermelho, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, O. T. Fagbenle como Rick Mason, e William Hurt com Thaddeus “Thunderbolt” Ross.

“Viúva Negra” será lançado nos cinemas brasileiros no dia 30 de abril de 2020.

Confira o trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort