Viúva Negra chegou tarde demais? Scarlett Johansson responde

Arte promocional para o filme Viúva Negra, que chega em maio do ano que vem e inaugura a Fase de número 4 da companhia Marvel (Divulgação)

Inaugurando a chamada Fase 4 da Marvel, o filme de Viúva Negra, que tem data de estreia agendada para o próximo dia 1º de maio, está sendo questionado por conta de sua data de lançamento. Como a personagem de Scarlett Johansson, que dá título ao filme, já teve seu desfecho apresentado em Vingadores: Ultimato, muitos estão se perguntando se o filme não deveria ter sido lançado antes.

Em conversa durante sua aparição no programa The Late Show With Stephen Colbert, talk show exibido pela emissora CBS, dos Estados Unidos, a atriz Scarlett Johansson falou sobre o momento em que o filme chega para o público. A intérprete de Natasha Romanoff discordou da posição de muitos, de que o filme deveria ter chegado antes.

“Muitos me perguntam se o filme deveria ter acontecido antes e agora eles ficam pensando se hoje já não é tarde demais para isso. Mas eu não poderia mesmo ter feito esse filme há dez anos, quando nós começamos a nossa jornada na Marvel. Isso porque ele é algo tão… é um filme muito sobre a personagem”, disse a atriz.

E completou em seguida: “Minha jornada com Natasha acrescentou tanto a esse filme e ela é uma mulher muito reconhecida e acho que essa complexidade é simplesmente deliciosa. Não quer dizer que não teria sido algo totalmente divertido e diferente dez anos atrás, mas agora nós podemos fazer algo que é simplesmente bom”.

Dirigido pela cineasta Cate Shortland, a partir de roteiro desenvolvido por Jac Schaeffer, o filme solo da Viúva Negra, produzido pelo Marvel Studios, conta ainda, no elenco, com as participações de David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh, O. T. Fagbenle, entre muitos outros.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort