David Harbour como Guardião-Vermelho em Viúva-Negra (Imagem: Reprodução)

O trailer do filme Viúva Negra foi divulgado há uma semana e um dos destaques foi a aparição do personagem Guardião Vermelho, interpretado pelo ator David Harbour. Contudo, mais detalhes sobre o personagem não foram mostrados, apenas ele vestindo seu uniforme.

Porém, nesta semana foi divulgada pela linha de marketing oficial do longa metragem a figura de ação baseada no Guardião Vermelho. Na foto podemos ver mais detalhes do traje do herói e seu escudo, muito parecido com o do Capitão América.

Veja abaixo:

Colecionável do Guardião-Vermelho do filme Viúva-Negra (Imagem: Divulgação)

Viúva Negra contará em seu elenco os atores Scarlett Johansson, David Harbour, Rachel Weisz. Florence Pugh e O. T. Fagbenle. O filme é dirigido por Cate Shortland e o roteiro é por conta de Jac Schaeffer. O longa metragem dará início à quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel e estreará dia 01 de maio de 2020. Mais informações sobre o filme não foram divulgadas.

O Guardião Vermelho apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da Marvel em Vingadores #43 de 1967. Sua verdadeira identidade é Alexi Shostakov, um dos melhores pilotos da União Soviética. A KGB viu seu grande potencial para ser um espião e começou a treiná-lo. Nos quadrinhos, ele chegou até ser casado com Natasha Romanoff e constituiu uma família.

Contudo, Alexi começou a ficar cada vez mais cruel e se distanciando de sua humanidade, assumindo posteriormente o nome de Guaridão-Vermelho. Mesmo sem super poderes, o personagem é um ótimo lutador e tem uma velocidade incrível.

David Harbour ficou bastante conhecido por interpretar o chefe de polícia Jim Hopper na série Stranger Things da Netflix. Devido a seu papel ele foi indicado ao Emmy como melhor coadjuvante de série dramática. Na mesma categoria ele conquistou Critic’s Choice Awards em 2018. Ele participou de outras séries como Law & Order e Elementary. Nos cinemas, o ator já participou de Hellboy, Esquadrão Suicida, O Besouro Verde e Brokeback Mountain.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui