Viúva Negra: Confira o novo incrível pôster do filme!

Scarlett Johansson em cena de Viúva Negra (Imagem: Reprodução)

Depois de 10 anos, finalmente Scarlett Johansson estrela o filme solo da Viúva Negra, um dos mais aguardados pelos fãs. Enquanto o longa não chega nos cinemas, a Marvel divulgou um novo pôster incrível da heroína.

Confira:

Viúva Negra (Imagem: Divulgação)

O novo longa da Marvel é dirigido por Cate Shortland e escrito por Jac Schaeffer e Ned Benson. Ambientado entre os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, quando os heróis se separam e passam a viver no anonimato, o filme mostrará Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) encarando o passado complicado e encontrando com figuras importantes de sua vida. E em meio a uma conspiração perigosa, a heroína será perseguida por uma força implacável que deseja acabar com ela.

Além de Scarlett Johansson, o longa que abre a Fase 4 do MCU, ainda conta com David Harbour como Alexei Shostakov/ Guardião Vermelho, Florence Pugh como Yelena, Rachel Weisz como Melina Vostokoff e O. T. Fagbenle como Rick Mason.

Viúva Negra teve a estreia adiada.

Assista ao trailer:

 

Jornada

Scarlett Johansson fez sua estreia como Natasha Romanoff nos cinemas pela primeira vez em Homem de Ferro 2, dirigido por Jon Favreau e lançado em 2010. E a última vez ela apareceu como a personagem foi no ano passado, em Vingadores: Ultimato, dos irmãos Joe e Anthony Russo. O momento foi marcado pelo grande sacrifício da heroína e, consequentemente, sua morte.

Dez anos depois ela chega aos cinemas para estrelar o filme solo da Viúva Negra. Em conversa com a Entertainment Weekly, a diretora Cate Shortland falou sobre a importância da personagem e sua trajetória no MCU. “Acabamos relacionando com histórias sobre confiança e intimidade e sobre mulheres sobreviventes”, disse sobre a ideia inicial. “Você não precisa ser um super-herói para se identificar com uma mulher que teve uma infância muito difícil e sobreviveu, e tem um coração enorme e ajuda outras pessoas”.

A diretora acrescentou: “Quando eu olho para os filmes anteriores, há muitos elemento fora da sua personalidade. Ela foi meio que objetificada. Muitas vezes, na verdade, nós não conseguimos ver quem realmente ela é – quem ela é por trás da máscara de heroína”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.