Viúva Negra, da Marvel, pode ter duas cenas pós-créditos; SPOILER!

Viúva Negra "Vingadores: Ultimato"
A Viúva Negra foi eleita pelos roteiristas como a personagem mais difícil de escrever em “Vingadores: Ultimato'”; Filme solo é um dos mais esperados (Imagem: Divulgação)

Um dos filmes mais esperado para os próximos tempos pelos fãs das produções de super-heróis é Viúva Negra, que vai contar, é claro, com a atriz Scarlett Johansson no papel principal. Até o momento, pouco se sabe a respeito da produção da Marvel.

Apesar disso, um fã usou o site Reddit para garantir que teve acesso a um conteúdo da história. Não existem confirmações, mas ele deu alguns suposto detalhes.

De acordo com o usuário 4Chan, o longa-metragem em questão terá nada menos que duas cenas pós-créditos. Segundo ele, uma delas será entre os créditos e a outra apenas depois de tudo.

A primeira mostra Yelena Belova e o Treinador (que nessa teoria seria Rick Manson) entregando um dispositivo Foxcharge para Thunderbolt Ross. Assim, eles revelam que estariam trabalhando para o General desde o início de tudo. E não para por aí: o chefe do Projeto Gamma Bomb ainda garante que tudo está “apenas começando”.

A cena seguinte vai durar menos tempo e trazer uma carga um pouco mais emotiva. Na sequência, aparecerá Clint Barton tatuado e fazendo uma visita ao túmulo de Natasha.

No caso, se trataria de uma referência ao sacrifício dela para tentar salvar o mundo e acabar com Thanos. O final de Vingadores: Ultimato foi um dos maiores sucessos.

Mais detalhes sobre o filme solo de Viúva Negra

Como já foi dito e todos sabem, a atriz Scarlett Johansson voltará a viver a Viúva Negra, que é a personagem principal do novo filme da Marvel. Os atores David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle também fazem parte do elenco.

O cineasta Cate Shortland fica por conta da direção, enquanto Jac Schaeffer é responsável pelo roteiro. A estreia nos cinemas acontece no dia primeiro de maio de 2020.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.