Viúva Negra: David Habour afirma que seu personagem é o melhor do MCU

David Harbour como o Guardião Vermelho em Viúva Negra (Imagem: Reprodução)

Em breve os fãs poderão acompanhar o desempenho de David Harbour (Stranger Things) como Alexei Shostakov – o Guardião Vermelho no cinemas em Viúva Negra. Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, o ator afirmou que o seu personagem é o melhor do MCU.

“Posso ser tendencioso, mas acho que esse é o melhor personagem do Universo Cinematográfico Marvel”, disse o ator. “Quer dizer, ele é narcisista, por isso é muito apropriado que eu o interprete e pense assim. Mas ele tem tantas camadas. Em certo nível, ele é um super-herói clássico, mas quando você o conhece, percebe que ele quer ser amado, quer ser considerado engraçado e um figurão – o que ele não é.”, explica.

Harbour ainda se mostrou bastante animado em fazer parte do filme da Marvel. “Se eles tivessem me oferecido um papel ruim em um filme medíocre, eu provavelmente teria aceitado isso também”, afirma. O ator acrescenta: “Mas o fato é que o roteiro é realmente muito bom, e o papel é extraordinário”.

Com direção de Cate Shortland e roteiro de Jac Schaeffer e Ned Benson, o filme é ambientado entre os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, quando os heróis se separam e passam a viver no anonimato. Nesse tempo, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) terá que encarar o passado complicado e encontrar figuras importantes de sua vida. E em meio a uma conspiração perigosa, a heroína será perseguida por uma força implacável que deseja acabar com ela.

Além de Scarlett Johansson e David Harbour, o longa da Marvel, que abre a Fase 4 do MCU, ainda conta com Florence Pugh como Yelena, Rachel Weisz como Melina Vostokoff e O. T. Fagbenle como Rick

Viúva Negra está previsto para ser lançado no dia 30 de abril.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.