Viúva Negra é o grande destaque de capa de revista; Confira!

Viúva Negra (Imagem: Divulgação)

Infelizmente, devido a pandemia do novo coronavírus, Viúva Negra terá uma nova data para chegar aos cinemas. No entanto, a heroína da Marvel ainda é o grande destaque da nova edição da revista Total Film. Além de estampar as capas, Scarlett Johansson ainda falou sobre o primeiro filme solo da personagem.

Confira as capas:

Viúva Negra estampa capa da Total Film (Imagem: Divulgação)
Viúva Negra estampa capa da Total Film (Imagem: Divulgação)

“Um dos temas do filme é a família”, disse a protagonista Scarlett Johansson em entrevista à Total Film. “O que é família? Como isso nos define? Como nosso passado nos define? Como nossa família – como a definimos – compõe quem somos, para melhor ou para pior?”, acrescentou a estrela do longa.

Dirigido por Cate Shortland e escrito por Jac Schaeffer e Ned Benson, o filme que abre a Fase 4 do MCU é ambientado após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil. Na trama, Natasha Romanoff terá que lidar com situações complicadas depois do surgimento de uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Em meio aos conflitos, a agente ainda deverá encarar figuras importantes da sua história, ao mesmo tempo em que enfrenta uma força implacável que a persegue e que deseja acabar com sua vida.

Conflitos, dramas familiares e um mal desconhecido, a vida da heroína promete algumas fortes emoções. “Eu acho que parte do gênio de Kevin Feige é que ele sempre pensa sobre o que os fãs esperam desses filmes e depois lhes dá algo que eles nunca poderiam ter sonhado”, contou Johansson. “A ideia de Natasha Romanoff em um drama familiar é a coisa menos esperada, e eu tive que entender o que isso seria porque há uma grande mudança de tom”.

Além de Johansson, o elenco do filme ainda conta com Florence Pugh no papel de Yelena Belova, David Harbour como Alexei Shostakov/ Guardião Vermelho, Rachel Weisz como Melina Vostokoff e O. T. Fagbenle como Rick Mason.

Assista ao trailer:

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort