Viúva Negra é procurada por agentes em nova imagem DE ARREPIAR

Viúva Negra (Imagem: Divulgação)

Após anunciar o novo calendário do MCU, a Marvel Studios divulgou uma imagem inédita de Viúva Negra. Na foto, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) tenta se esconder de agentes inimigas.

Confira [via ComicBook]:

Scarlett Johansson é a Viúva Negra (Imagem: Divulgação/ Marvel Studios)

Dirigido por Cate Shortland e escrito por Jac Schaeffer e Ned Benson, o filme que abre a fase 4 do MCU acompanha Natasha Romanoff em situações bastante complicadas. A heroína deverá enfrentar uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Ela ainda deve encarar pessoas importantes que deixou para trás enquanto lida com uma força implacável que deseja acabar com sua vida.

Além de Scarlett Johansson, o elenco do longa ainda conta com Florence Pugh no papel de Yelena Belova, David Harbour como Alexei Shostakov/ Guardião Vermelho, Rachel Weisz como Melina Vostokoff e O. T. Fagbenle como Rick Mason.

Viúva Negra teve a estreia remarcada para o dia 6 de novembro de 2020.

Assista ao trailer:

A jornada de Scarlett Johansson como Natasha Romanoff começou há 10 anos, quando ela apareceu pela primeira vez como a heroína em Homem de Ferro 2, dirigido por Jon Favreau. Já no ano passado, ela surgiu como a agente em Vingadores: Ultimato, dos irmãos Joe e Anthony Russo. O momento foi marcado pelo sacrifício da personagem, e, consequentemente, sua morte. Agora, finalmente a atriz estrela um filme solo, o momento tão aguardado pelos fãs.

“Muitos me perguntam se o filme deveria ter acontecido antes e agora elas ficam pensando se hoje já não é tarde demais para isso. Mas eu não poderia mesmo ter feito esse filme há dez anos, quando nós começamos a nossa jornada na Marvel. Isso por que ele é algo tão… é um filme muito sobre a personagem. Minha jornada com Natasha acrescentou tanto a esse filme e ela é uma mulher muito reconhecida e acho que essa complexidade é simplesmente deliciosa. Não quer dizer que não teria sido algo totalmente divertido e diferente dez anos atrás, mas agora nós podemos fazer algo que é simplesmente bom”, disse a protagonista em entrevista no talk show The Late Show with Stephen Colbert. 

Viúva Negra (Imagem: Divulgação)
 

Comentários