Viúva Negra encara grupo de assassinas em imagem inédita do filme

Viúva Negra (Imagem: Divulgação)

A Empire divulgou duas novas imagens inéditas de Viúva Negra. Na primeira, Natasha Romanoff, interpretada por Scarlett Johansson, enfrenta um grupo de assassinas e, na segunda, a heroína aparece ao lado de Yelena Belova (Florence Pugh) e Alexei Shostakov/ Guardião Vermelho (David Harbour).

Confira:

Viúva Negra (Imagem: Divulgação)
Viúva Negra (Imagem: Divulgação)

Com direção de Cate Shortland e roteiro de Jac Schaeffer e Ned Benson, o novo filme da Marvel acompanha Natasha Romanoff lidando com situações conflituosas depois do surgimento de uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Em meio a isso, a heroína deverá encarar figuras importantes de sua história e ainda será perseguida por uma força implacável que deseja acabar com sua vida.

Além de Scarlett Johansson, o longa ainda conta com David Harbour como Alexei Shostakov/ Guardião Vermelho, Florence Pugh como Yelena Belova, Rachel Weisz como Melina Vostokoff e O. T. Fagbenle como Rick Mason.

Lembrando, devido à pandemia do novo Coronavírus, a estreia de Viúva Negra foi adiada.

Assista ao trailer:

Depois de 10 anos, Scarlett Johansson estrela o filme da Viúva Negra. A atriz fez sua estreia como Natasha Romanoff em Homem de Ferro 2, dirigido por Jon Favreau e lançado em 2010. E no ano passado ela apareceu nos cinemas em Vingadores: Ultimato, dos irmãos Joe e Anthony Russo. O momento foi marcado pelo grande sacrifício da heroína e, consequentemente, sua morte.

“Muitos me perguntam se o filme deveria ter acontecido antes e agora elas ficam pensando se hoje já não é tarde demais para isso. Mas eu não poderia mesmo ter feito esse filme há dez anos, quando nós começamos a nossa jornada na Marvel. Isso por que ele é algo tão… é um filme muito sobre a personagem. Minha jornada com Natasha acrescentou tanto a esse filme e ela é uma mulher muito reconhecida e acho que essa complexidade é simplesmente deliciosa. Não quer dizer que não teria sido algo totalmente divertido e diferente dez anos atrás, mas agora nós podemos fazer algo que é simplesmente bom”, disse a atriz no talk show The Late Show with Stephen Colbert. 

Viúva Negra (Imagem: Divulgação)
 

Comentários