Viúva Negra está de volta! Veja o novo pôster oficial do filme

Viúva Negra (Marvel)

Depois de deixar os fãs eufóricos com a divulgação do primeiro trailer oficial, a Marvel Studios também compartilhou o novo pôster de Viúva Negra, que chega aos cinemas no dia 01 de maio de 2020. Veja o retorno de Scarlett Johansson como Natasha Romanoff.

 

Novo pôster do primeiro filme solo da Viúva Negra (Divulgação)

Ao lado da atriz no papel da heroína veremos David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle. O longa é dirigido por Cate Shortland, com base no roteiro de Jac Schaeffer.

A Natasha de “Vingadores: Ultimato” viveu muita coisa pra chegar onde chegou e fazer as escolhas que ela achava melhor. O filme solo da personagem poderá abrir caminho para o passado e nos mostrar os momentos decisivos na jornada da Viúva Negra. Em entrevista recente concedida ao Collider, Scarlett Johansson falou brevemente sobre o arco emocional da sua personagem, que será tocado no longa. Ela não deu muitos detalhes, mas já deixou claro que terá focos na “família” e no “auto-perdão”.

“Ainda não tenho uma perspectiva completa. É um filme sobre auto-perdão. É um filme sobre família. Eu acho que, na vida, chegamos à maioridade muitas vezes na sua vida e você tem esses momentos em que está meio que em uma fase de transição e depois se move um pouco além dela. Eu acho que no filme independente da Viúva Negra, a personagem […] está em um momento de crise real e, ao longo do filme, se enfrentando de várias maneiras, e com todas as coisas que a fazem ser quem é; ela realmente passa por essa crise e é capaz de se redefinir em um espaço em que ela é uma pessoa mais autônoma e fundamentada. Então, essa é a jornada dela”, diz a estrela da Marvel.

Suas palavras batem com a ideia contida no trailer recentemente divulgado. O filme se passará entre os acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra Infinita”, quando os heróis se separam e muitos vivem no anonimato. Natasha encara o passado e encontra figuras importantes em sua vida.

Confira também o trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort