Viúva Negra (Reprodução)

Mesmo antes da confirmação oficial, já era de conhecimento do público e da imprensa que a atriz Florence Pugh faria parte do elenco do filme solo da Viúva Negra. Pouco tempo mais tarde, através de fotos vazadas do set, também descobrimos que ela viverá a personagem Yelena Belova, que em determinado momento assume o identidade título. Florence revelou em nova entrevista o que sentiu ao ler o roteiro.

Fiquei muito animada de ver o quanto o roteiro era corajoso, e crú, e como a história era triste. É algo que eu não esperava que fosse associado a isso [filmes de super-heróis], então o roteiro, e também a Cate Shortland na direção, contando essa outra parte da história da Natasha, é algo muito excitante de fazer parte“, disse ela ao Collider durante a Comic-Con, onde o filme foi anunciado pela Marvel. Assim como as estrelas Scarlett Johansson e Rachel Weisz antes dela, a atriz também foi só elogios ao trabalho de Shortland, cujos filmes, segundo ela, são baseados em sensibilidade. “O filme mostra essas mulheres sob uma luz natural, de uma forma honesta, e acredito que é dessa forma que ele irá se diferenciar“, completou. Durante a SDCC, o público presente pôde conferir um teaser de cerca de 2 minutos com as primeiras imagens do filme, que contaram com incríveis cenas de ação e luta corpo e corpo entre Yelena e Romanoff. Viúva Negra estreia em maio de 2020.

De época

Antes disso Florence poderá ser vista em “Little Women”, a nova adaptação do clássico de Louisa May Alcott inspirado em sua própria vida no século 19. A atriz viverá uma das 4 irmãs protagonistas ao lado de Saoirse Ronan, Emma Watson e Eliza Scanlen. Com direção de Greta Gerwig, o longa chega aos cinemas em dezembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui