Viúva Negra: Guardião Vermelho e Capitão América têm muito comum

Marvel Studios
O Marvel Studios inaugura sua Fase 4 com o filme Viúva Negra (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

Ainda faltam alguns meses para a estreia do filme Viúva Negra. Por conta disso, os rumores não dão um descanso para a produção. Agora, muitos estão se perguntando sobre a presença do Guardião Vermelho, relacionando o personagem com o Capitão América. Nas redes sociais, fãs das histórias da Marvel chegaram a comparar Alexei Shostakov com o herói americano e chegaram a chamá-lo de “Capitão América russo”.

Em entrevista recente, concedida ao site de notícias de entretenimento The Wrap, o ator David Harbour, intérprete de Alexei Shostakov, o herói Guardião Vermelho, entrou nas discussões e indicou que os dois personagens têm muito em comum. Segundo o ator, o Guardião Vermelho poderia ser considerado uma espécie de Capitão América de seu próprio tempo.

“Eu acho que a grande coisa sobre o Guardião Vermelho é que ele realmente é – ele era o Capitão América na sua época na Rússia. E ele era a grande esperança da Rússia, de certa forma”, disse Harbour, que também apontou haver uma relação entre seu personagem e a personagem de Scarlett Johansson, a Viúva Negra, cujo nome verdadeiro é Natasha Romanoff.

“Ele é o cara que estava conectado com Natasha no passado. Eu não acho que foi revelado até agora, mas você pode ver a dinâmica de família que eles têm e ele é uma espécie de figura paterna para ela”, completou David Harbour na conversa com o The Wrap. Entretanto, para termos mais noção dessa associação entre Guardião Vermelho e Capitão América e para vermos sua real relação com a Viúva Negra, será preciso aguardar um pouco mais.

Isso porque o filme tem data de estreia agendada inicialmente para o dia 30 de abril. Com o longa Viúva Negra, a Marvel inaugura a sua Fase 4 de produções e lançamentos, com uma estreia de peso em cinemas de todo o mundo. Para quem acompanhou filmes anteriores da companhia, não é novidade que já foi revelado o destino de Natasha Romanoff. Entretanto, o próximo longa aborda outra dimensão temporal e promete trazer muito do passado da heroína.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort