David Harbour como Guardião-Vermelho em Viúva-Negra (Imagem: Reprodução)
ANÚNCIO

Uma das produções mais esperadas de 2020 é sem dúvida o filme solo da Viúva Negra, estrelado por Scarlett Johansson. Na nova história, a heroína que se sacrificou para salvar a todos em Vingadores: Ultimato viaja de volta às suas origens para resolver assuntos inacabados.

Depois de um primeiro trailer que bateu recordes de visualizações e deu aos fãs a oportunidade de conferir não só Natasha como também Florence Pugh em ação como a agente Yelena Belova, David Harbour como Guardião Vermelho e Rachel Weisz; o segundo foca na batalha entre Romanoff e o mercenário conhecido como Treinador.

Acostumada a enfrentar – e derrotar – qualquer ameaça, a protagonista encontra um rival à altura no vilão. Nos quadrinhos, ele é conhecido pela habilidade de imitar o estilo de luta dos seus oponentes, tendo aparecido pela primeira vez edição dos Vingadores de número 195 nos anos 80.

Com direção de Cate Shortland, o longa promete não só incríveis sequências de ação típicas dos títulos da Marvel, mas também um mergulho nos traumas emocionais de Natasha, com a atriz revelando em entrevista anterior que não poderia ter estrelado um filme solo da personagem em outro momento que não agora.

Aprendizado

“Muitos me perguntam se o filme deveria ter acontecido antes e agora eles ficam pensando se hoje já não é tarde demais para isso. Mas eu não poderia mesmo ter feito esse filme há dez anos, quando nós começamos a nossa jornada na Marvel. Isso porque ele é algo tão… é um filme muito sobre a personagem”.

E ainda: “Minha jornada com Natasha acrescentou tanto a esse filme e ela é uma mulher completamente realizada e acho que essa complexidade é simplesmente deliciosa. Não quer dizer que não teria sido algo totalmente divertido e diferente dez anos atrás, mas agora nós podemos fazer algo que é simplesmente bom”. Viúva Negra estreia em 1º de maio de 2020.

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui