Viúva Negra: Nova foto do set revela look de provável vilão

Natasha, Viúva Negra
Natasha, Viúva Negra (Foto: Reprodução/Youtube)

Informações intrigantes não param de sair do set do filme solo da Viúva Negra, estrelado por Scarlett Johansson. Mesmo sem confirmação oficial por parte da Marvel – o que espera-se que aconteça durante a Comic-Con – os fãs têm podido confirmar várias das teorias levantadas nos últimos meses através de fotos que emergem constantemente dos bastidores do longa, que está sendo gravado em Budapeste, na Hungria.

A novidade é uma imagem do suposto vilão do longa, o Treinador. O personagem seria interpretado pelo ator O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale), que foi confirmado como parte do elenco meses atrás. A foto, que pode ser conferida no fim do post, mostra um personagem em figurino azul e preto dirigindo um tanque de guerra. Com o capacete, é impossível afirmar se realmente se trata de Fagbenle, de um dublê, ou ainda de outro ator. O Treinador é conhecido nos quadrinhos por conseguir imitar as habilidades dos seus oponentes, e como Natasha é uma agente altamente treinada para combate corpo a corpo os fãs podem esperar sequências de luta incríveis.

Companheira

Ainda em março, surgiram informações de que o roteiro estaria sofrendo alterações para incluir uma personagem feminina coadjuvante. Pouco tempo depois, a atriz Florence Pugh foi confirmada. Imediatamente surgiu o rumor de que a nova personagem em questão seria Yelena Belova. Nos quadrinhos, a novata e Romanoff se estranham, mas acabam virando aliadas, com Belova se tornando a segunda mulher a assumir o título de Viúva Negra. Fotos do set revelaram duas caixas contendo réplicas para serem usadas no lugar das atrizes e em uma delas estava escrito “Yelena”. Mais óbvio impossível. A previsão é de que o filme seja lançado em maio de 2020.

 

https://twitter.com/thomas_polito/status/1144222717731885056

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.