Viúva Negra: Novidades sobre o filme solo são reveladas na Comic-Con

Natasha, Viúva Negra
Natasha, Viúva Negra (Foto: Reprodução/Youtube)

Apesar de só agora ter sido oficialmente confirmado pela Marvel, o filme solo da Viúva Negra já teve vários detalhes revelados através de rumores e fotos de bastidores. Mas agora, tanto o elenco quanto a esquipe já podem conversar abertamente – até certo ponto – sobre o projeto. Foi o que aconteceu durante a Comic-Con no último fim de semana.

A diretora Cate Shortland comentou  por que aceitou a responsabilidade. “Foi isso que me atraiu à história – ela tem tantos segredos. [No filme] teremos a oportunidade de compreender o seu passado, e ela consegue juntar todas essas peças e se tornar uma pessoa completa“. Já Scarlett Johansson afirmou que o projeto veio na hora certa, e que agora, após tantos anos de MCU, Natasha pode ser corretamente explorada. “Eu não acho que poderia ter interpretado essa versão da Natasha 10 anos atrás. Agora posso interpretá-la como essa mulher completamente realizada em todas as suas facetas. Estou muito animada para que os fãs vejam o lado falho dela. Estou tentando limpar o vermelho da minha ficha“, afirmou.

Novidades

Para além do bate papo, uma compilação de novas cenas foi mostrada ao público durante o evento, que pôde conferir tudo com exclusividade. Segundo descrições, Romanoff e sua irmã, interpretada por Florence Pugh, se encontram e começam uma luta brutal dentro da cozinha de uma residência, destruindo o local completamente. Há também sequências de ação na cidade de Budapeste, com a qual a agente possui um laço profundo e misterioso. No fim, uma briga entre Natasha e o Guardião Vermelho, que será vivido por David Harbour, usando uma máscara. Agora só nos resta aguardar o lançamento do primeiro trailer e conferir esses momentos incríveis com nossos próprios olhos.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort