Viúva Negra e Soldado Invernal (Reprodução)

Os fãs mal podem esperar pelo filme solo da Viúva Negra estrelado por Scarlett Johansson e grande elenco. E apesar de vários elementos do enredo já terem sido divulgados oficialmente ou através de spoilers, um novo detalhe pode indicar a participação de um personagem importante ainda não revelado.

A especulação começou quando o novo uniforme da heroína foi revelado no último final de semana durante o evento D23. Branco e completamente diferente do que o público está acostumado, o figurino foi imediatamente ligado ao fato de que boa parte da origem de Natasha se passa na Rússia, e que ela já realizou várias missões em locais cobertos de neve, onde seu uniforme padrão preto atrairia muita atenção.

Fora isso, porém, uma ligação bem mais interessante foi feita: a de que o uniforme poderá ser usado durante uma missão em particular na Sibéria, durante a qual a agente, que resgatava um importante cientista, cruzou caminho com o Soldado Invernal, na época completamente sob o controle da Hydra. O encontro foi relatado por Romanoff a Steve Rogers no segundo “Capitão América”.

Acredita-se, então, que o filme solo abordará esse embate, no qual a agente foi atingida por um tiro na cintura. O ator Sebastian Stan, que interpreta Bucky Barnes/Soldado Invernal, não foi confirmado no elenco, o que não significa que ele não poderá fazer uma aparição surpresa, para alegria dos fãs.

Romance

Curiosamente nos quadrinhos, em especial na série Black Widow: Deadly Origin (Viúva Negra: Origem Mortal, em tradução livre), no qual o filme aparenta ser largamente baseado, Natasha e Bucky formaram um casal. É bem improvável, para não dizer impossível, que o mesmo enredo será levado para os cinemas, mas seja como for, um flashback protagonizado por Stan seria bem interessante. Confira a arte conceito oficial no tweet abaixo:

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui