Os Eternos (Reprodução)

Para nós aqui no Ocidente, as comemorações do Ano Novo já começaram a ser esquecidas em favor do Carnaval, mas para o Oriente, em especial para a China, o novo ano acaba de começar. Como homenagem, a Marvel lançou 3 novos pôsteres de Viúva Negra, Os Eternos e Novos Mutantes. 

As artes, que podem ser conferidas no fim do post, incorporam elementos das produções com temáticas tipicamente orientais e foram divulgadas na maior rede social da Ásia, o Weibo, oferecendo um lindo resultado. Vale lembrar que nenhum dos longas possui data de estreia confirmada no continente.

Apesar de Novos Mutantes ainda não fazer parte do universo cinematográfico da Marvel oficialmente, o interesse pelo título na China é bastante expressivo. Segundo pesquisa divulgada recentemente, ele é terceiro lançamento mais aguardado pela população, com Viúva Negra levando o primeiro lugar.

Um segundo trailer do filme foi liberado recentemente e renovou as esperanças do público que já havia praticamente perdido a fé no projeto, depois de várias complicações durante a produção que acabaram por adiar várias vezes sua data de estreia. Estrelado por Anya Taylor‑Joy, Charlie Heaton, Henry Zaga, Blu Hunt e Maisie Williams, a trama segue um grupo de adolescentes presos em uma instituição médica e vítimas de terríveis experimentos.

Ansiedade

Viúva Negra, um dos mais aguardados do ano, traz Scarlett Johansson no filme solo da heroína tentando se reconciliar com fantasmas do passado e acertar antigas dívidas. Fazem parte do elenco também David Habour, Florence Pugh e Rachel Weisz.

Por último porém sem dúvida não menos importante, Os Eternos, que promete levar o MCU para universos nunca antes explorados. O seres super poderosos que vivem na terra disfarçados entre os humanos há milhares de anos precisarão unir forças para combater a ameaça de um inimigo milenar: Os Deviantes. Angelina Jolie, Richard Madden, Salma Hayek e vários outros completam o time.

 

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui