Viúva Negra pode ser adiado novamente pela Disney

Scarlett Johansson como Viúva Negra em Capitão América: Guerra Civil
Scarlett Johansson como Viúva Negra em Capitão América: Guerra Civil (Divulgação)

Pelo visto o filme Viúva Negra não é mesmo uma prioridade nem para a Disney e nem para a Marvel Studios. Depois de adiar muito o longa protagonizado por Scarlett Johansson, boatos surgiram nesta quarta-feira, 09 de setembro sobre o filme ser novamente adiado, e agora de forma indefinida. Os fãs ficaram muito felizes quando a aventura solo de Natasha Romanoff foi anunciada na San Diego Comic-Con de 2019.

O filme foi originalmente agendado para lançamento em maio deste ano, mas a pandemia do coronavírus o empurrou para 6 de novembro. Como resultado, a Marvel mudou sua fase 4 inteira. Os cinemas nos Estados Unidos começaram a se abrir para valer em todo o mundo nas últimas semanas, mas a segurança continua sendo uma preocupação. Como resultado, os estúdios estão lutando para decidir se devem atrasar seus principais filmes ou não.

De acordo com o site Deadline, há uma grande chance de Viúva Negra ser adiada novamente. A notícia explica que rumores dão conta que o filme já havia sido ‘expulso’ de sua vaga em 6 de novembro, embora a Disney não queira comentar o assunto, muito menos explicar para qual possível data o filme iria.

Como a protagonista já morreu em Vingadores: Ultimato (2019), Viúva Negra se passará entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, e mostrará a heroína de origem russa confrontando seu passado para destruir a sala vermelha, lugar que a treinou. “Não havia razão para fazer um filme independente da Viúva Negra, a menos que pudéssemos cavar fundo e ser corajosos. Estou muito feliz com todo o trabalho que fizemos nos filmes da Marvel Studios. Eu senti que Vingadores: Ultimato foi tão satisfatório que eu queria ter certeza de que Viúva Negra seria igualmente satisfatório, não apenas para os fãs, mas também para mim mesma, artística e criativamente, depois de uma década interpretando esse personagem. Este filme oferece a oportunidade de algum tipo de cura e entendimento sobre o porquê de Natasha decidiu fazer aquele sacrifício final em Vingadores: Ultimato”, disparou Johansson em julho deste ano ao ser questionada sobre o filme.

ankara escort