Viúva Negra: Reveladas novas imagens da Natasha, Yelena e do Treinador

Scarlett Johansson, David Harbour e Florence Pugh em Viúva Negra (Imagem: Divulgação)

O aguardado filme solo da Viúva Negra promete ser um momento emocionante para a história da heroína vivida por Scarlett Johansson. Além de apresentar as motivações da personagem por trás de seu sacrifício em Vingadores: Ultimato e trazer o seu passado para a tela, o longa deve mostrar Natasha Romanoff passando o bastão para Yelena Belova, interpretada por Florence Pugh. E falando em bastão, a produção teve novas imagens inéditas divulgadas. A prévia destaca a protagonista, Yelena e o Treinador.

Confira:

 

Dirigido por Cate Shortland, com base no roteiro de Jac Schaeffer e Ned Benson, o longa abre a fase 4 do MCU. Na trama, Natasha Romanoff lida com inúmeras situações perigosas relacionadas à sua história como agente. Depois do surgimento de uma conspiração ligada ao seu passado, a heroína precisa encarar pessoas importantes que deixou para trás e ainda enfrentará um inimigo implacável que deseja destruí-la.

 

Passar o bastão

Em entrevista recente concedida à Empire, a diretora falou sobre como a produção deve funcionar como impulso para a história de Yelena. “[Kevin Feige] percebeu que o público esperaria uma história de origem, então, é claro, fomos na direção oposta”, disse Shortland. “E não sabíamos o quanto Florence Pugh seria ótima. Sabíamos que ela seria ótima, mas não sabíamos o quão ótima. Scarlett é tão gentil, como, ‘Oh, eu estou entregando o bastão para ela.’ Então, isso vai impulsionar outra história feminina”.

Já sobre a heroína ter um funeral, algo que ficou de fora de Vingadores: Ultimato e chateou muitos fãs, a cineasta disse que a atriz protagonista não achava que seria algo que sua personagem gostaria. “Enquanto Scarlett, quando falei com ela sobre isso, disse que Natasha não iria querer um funeral”, afirmou.

Por fim, a diretora disse: “Ela é muito privada e, de qualquer forma, as pessoas realmente não sabem quem ela é. Então, o que fizemos neste filme foi permitir que o final fosse a dor que os indivíduos sentiam, em vez de uma grande manifestação pública. Acho que é um final adequado para ela”.

Além de Scarlett Johansson e Florence Pugh, o elenco do filme também conta com David Harbour no papel de Alexei Shostakov/ Guardião Vermelho, Rachel Weisz como Melina Vostokoff e O. T. Fagbenle como Rick Mason.

Viúva Negra tem estreia marcada para 29 de outubro no Brasil.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.