Guardião Vermelho (Marvel/Reprodução)

A terceira temporada de Stranger Things estreou há algumas semanas, mas o tempo não conseguiu diminuir a dor de muitos fãs causada pelo destino reservado ao xerife Hopper, interpretado por David Harbour. Deixar o acontecido para trás ficará ainda mais difícil com o novo personagem que o ator irá interpretar no filme solo da Viúva Negra.

Durante o painel da Marvel na Comic Con foi revelado que David será o antagonista de Natasha, o Guardião Vermelho, um antigo agente da KGB que também foi injetado com o soro do super soldado. Até aí tudo bem, mas o que chamou a atenção dos fãs foi o nome verdadeiro do personagem, Alexei Shostakov. Coincidentemente, Alexei também era o nome do cientista russo que foi introduzido em Stranger Things na última temporada, vivido pelo ator Alec Utgoff. Depois de iniciar a história como um “vilão”, Alexei ganhou o coração do público após partir em uma viagem com Hopper, Joyce e Murray, para então ser morto por Grigori, a versão que a série criou do icônico Exterminador. O momento foi um dos mais comentados da temporada, e gerou várias reações emocionadas.

David

Sobre o que esperar do Guardião Vermelho, o ator deu algumas pistas em entrevista ao Comic Book: “Muitas pessoas não o conhecem, o que é uma das coisas mais divertidas de interpretar esse personagem, existe um abertura para a nossa versão dele. Mas sabemos que ele é contraponto do Capitão América, no lado soviético. Ele tem várias facetas, e vai em direções bem diferentes do que o público está acostumado, algo que me chamou muito a atenção quando li o roteiro. Sou muito sortudo de poder interpretar alguém tão tridimensional“. “Viúva Negra” chega aos cinemas em maio de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui