Samuel L. Jackson como Nick Fury. (Marvel/Divulgação)

O filme solo da Viúva Negra está sendo aguardando com ansiedade pelos fãs. A misteriosa agente secreta de origem russa e o personagem que a recrutou para os Vingadores, Nick Fury, se tornaram extremamente próximos durante os anos, após várias missões pra lá de perigosas. Agora, o ator Samuel L. Jackson revela se fará ou não parte do longa que explorará o seu passado.

Em entrevista ao Comics Explained, juntamente com Jake Gyllenhaal, que interpreta o personagem Mysterio em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, Jackson foi perguntado sobre quem seriam seus vingadores preferidos. “Natasha sempre foi a minha favorita, porque eu a recrutei, sabe, ela sempre estava do meu lado“, disse ele. E completou: “Até o momento, eu não estou no filme sobre a sua origem. Ela é a pessoa com a qual eu era mais próximo, todos os outros são ok“. Sem dúvida o ator deve ter ficado bastante chateado com a morte da personagem em “Ultimato”, que sempre foi a companheira mais fiel de Nick Fury e a única pessoa que compartilhava dos seus planos mais secretos.

O que sabemos

Mesmo sem ter sido confirmado oficialmente pela Marvel, as filmagens de Viúva Negra estão a todo vapor. Várias fotos dos sets de filmagens vazaram na internet e ajudaram fãs e veículos especializados a montarem um rudimentar quebra-cabeças do que o filme provavelmente irá abordar. Sabemos que a atriz Florence Pugh faz parte do elenco, e ao que tudo indica viverá a personagem Yelena Belova, que em determinado momento nos quadrinhos também assume a identidade da heroína. Já o ator O-T Fagbenle parece ter sido o escolhido para interpretar o vilão Treinador, que consegue imitar as habilidades dos deus oponentes. Esperamos que mais informações, ou imagens, sejam divulgadas em breve.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui