Natasha, Viúva Negra
Natasha, Viúva Negra (Foto: Reprodução/Youtube)

As filmagens de Viúva Negra estão a todo vapor, e praticamente no seu momento final. Com isso, a Disney resolveu divulgar na sua convenção bianual D23, o primeiro trailer do longa. Após a divulgação oficial no evento, um pequeno trecho de apenas cinco segundos do material publicitário divulgado pelo estúdio, acabou vazando na internet e vem causando muito burburinho.

O teaser começa com imagens de flashbacks de uma outra produção da Marvel, Vingadores: Era de Ultron (2015), depois as imagens pulam para cenas de Os Vingadores e Capitão América: Guerra Civil (2016). A Viúva Negra ainda aparece afirmando que os Vingadores se tornaram a sua família, após uma série de tragédias. 

A história da Viúva Negra será explorada em uma dimensão mundial, mostrando a trajetória da espiã e assassina russa treinada pelo serviço secreto russo, KGB, a agente Natasha Romanoff. Após anos de dedicação ao serviço russo, ela abandona tudo e se torna uma agente da S.H.I.E.L.D e dos Vingadores.

O longa trará mudanças no visual da agente Natasha Romanoff, a personagem virá com um novo uniforme branco. A atriz Scarlett Johansson, será a grande protagonista da trama, e Andy Park irá assinar toda a arte da produção, Park é atual Diretor de Desenvolvimento Visual e Artes Conceituais da Marvel Studios. Além de Johansson, Florence Pugh, David Harbour, Rachel Weisz e O.T. Fagbenle também fazem parte do elenco.

O longa da heroína será dirigido por Cate Shortland. A diretora ficou bastante conhecida por seus filmes independentes, dentre eles, Lore, Salto Mortal e a Síndrome de Berlin. O roteiro foi escrito por Ned Benson e Jac Schaeffer. Viúva Negra tem previsão de lançamento, nos cinemas, para o dia 1 de maio de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui