Você não faz ideia da dupla SENSACIONAL que estará em Westworld

D.B. Weiss e David Benioff
D.B. Weiss e David Benioff (Foto: Divulgação)

David Benioff e Dan Weiss, criadores de Game of Thrones, ou seja, amados e também odiados por conta deste trabalho, especialmente por conta da criticada temporada final desse grande sucesso da HBO, farão uma participação especial na terceira temporada de Westworld.

A informação é do Bleeding Cool, que destaca que a dupla estará no segundo episódio da terceira leva, com o título The Winter Line. Eles viverão dois técnicos da Delos. Somente oito capítulos serão produzidos ao longo deste ano, diferente dos dez que as levas anteriores tiveram.

Recentemente, uma das estrelas de Westworld resolveu se somar ao restante do planeta e também detonou o filme Cats. Evan Rachel Wood, estrela da série, se posicionou no Twitter.

“Cats é na verdade pior do que eu imaginava que seria, e eu realmente achei que seria horrível. Mas… eu estou realmente sem palavras. Porque você mudaria a coreografia? Eu estou… SEM PALAVRAS. Não é culpa dos gatos. É… talvez a pior coisa que eu já vi na vida. A pior.”, publicou ela.

“Não foi culpa dos gatos. Eles mudaram toda a coreografia icônica. Tiraram 70% dos personagens originais. Mudaram o enredo. Eu cresci no teatro, eu fui casada com um dançarino. Eu tenho grande respeito pelo que eles fazem, e é por isso que [o filme] é uma decepção tão grande e uma oportunidade perdida para essa comunidade. Eu já fiz parte de filmes ruins, ninguém está imune. Mas AHHHHH!.”, completou.

Sobre Westworld, veja alguns comentários publicados no Rotten Tomatoes:

“Ainda não está claro, apesar da qualidade de atuação e efeitos especiais neste ‘Westworld’, que a história oferece algo novo” – Eric Deggans, NPR.

“Muitas grandes idéias, muitas referências literárias / cinematográficas distantes e muita violência. Sim, Westworld é muito – mas também um vencedor com uma recompensa potencialmente emocionante” –  Verne Gay, Newsday.

“O show é visualmente deslumbrante – e oh, tão enervante. Talvez você queira visitar Westworld tanto quanto Westeros” – Chuck Barney,San Jose Mercury News.

“É uma aula de filosofia estrelada por estrelas, mas que pode ser muito rígida e pesada para quem gosta de ação com um pouco mais de humanidade” – Neal Justin, Minneapolis Star Tribune.

“O melhor desta série da HBO é como os criadores (Lisa Joy; Jonathan Nolan) preservaram os ossos do conceito original, reconcebendo tudo do zero e absorvendo detalhes … Um confronto convincente de gêneros” – Jim Schembri, 3AW.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.