Rian Johnson
Rian Johnson
ANÚNCIO

Ao longo dos anos, o público assistiu a vilões fazendo diversas atitudes cruéis, mas nenhum deles nunca usará um iPhone. Foi o que garantiu o diretor de Entre Facas e Segredos, Rian Johnson. Muita gente acredita que a marca de um aparelho de telefone seja um detalhe indiferente para qualquer longa, mas não para a marca/ grife. Johnson apontou que a Apple tem um acordo em vigor que, se qualquer um de seus produtos aparecer em um longa, ele não pode ser visto sendo manuseado por um personagem malvado.

“Sobre a Apple, eles permitem que você use iPhones em filmes, mas isso é muito importante se você assistir a um filme de mistério por exemplo, os bandidos não podem ter iPhones em frente às câmeras”, falou em entrevista para a revista Vanity Fair. “Isso deveria ser um segredo, agora todo cineasta que tem um cara mau em seu filme, vai querer me matar”. Ironicamente, a Apple é a única marca em solo americano que se recusa a desbloquear os aparelhos para autoridades como o FBI, e por isso, a preferida dos bandidos nos Estados Unidos.

O diretor falou ainda que na sequência do longa quer que haja uma investigação completamente nova. “Este será outro romance de Poirot. Será como que Agatha Christie fez. Está desconectado de Entre Facas e Segredos. É apenas mais um caso”, explicou para a revista Vulture, dizendo que a prioridade era encontrar uma história que valesse a pena contar, e o ator, Daniel Craig, protagonista do filme, apoia a ideia.

“Há muita coisa para acontecer: primeiro e acima de tudo, preciso escrever um roteiro que valha a pena, então vamos ver. Eu não quero simplesmente um filme para sacar uma arma, mas uma sequência é sim algo que eu adoraria fazer. Primeiro, porque me diverti muito trabalhando com Daniel e, segundo, apenas pela ideia de fazer a mesma coisa que Agatha Christie fez com Poirot e Miss Marple – apenas fazendo um acordo totalmente diferente com Benoit Blanc como detetive. As possibilidades disso parecem infinitas de uma maneira realmente emocionante”, continuou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui