Você sabia? Melissa Benoist, de Supergirl quase viveu outra personagem do Arrowverse

Melissa Benoist
Melissa Benoist (Divulgação)

No ar há 5 temporadas, Supergirl é um sucesso muito por conta do carisma de sua intérprete, Melissa Benoist, mas a loirinha iria interpretar outra personagem do Arrowverse anos antes de vestir a capa da garota de aço, e antes mesmo de ganhar destaque na série Glee, da Fox.

Segundo o site Screen Rant existe uma tradição entre os produtores das séries de heróis da CW, que acreditam que a primeira pessoa que faz o teste para determinado papel é quem ganha aquele personagem, e Melissa foi a primeira pessoa a fazer o teste para interpretar Kara Zor-El, quando a série ainda era transmitida pela CBS.

Para quem não se lembra Supergirl começou na emissora CBS, e logo de cara foi um estouro, porém após a primeira temporada, o canal resolveu cancelar o programa pois não podia mais pagar por ele, pois ele custava muito caro, então a CW resolveu resgatá-lo. As gravações que eram feitas em Los Angeles, passaram a ser feitas em Vancouver, o que barateou os custos de produção.

E por que Melissa Benoist, foi a primeira a fazer o teste para a personagem? Porque David Rapaport fez questão de chama-la, por se lembrar de um teste que a moça havia feito em 2012 para a série Arrow. Ela iria interpretar Thea Queen, a irmã mais nova do Arqueiro Verde, mas acabou perdendo o papel para Willa Holland, que imprimia na tela um ar mais sombrio como a personagem pedia.

Willa Holland em Arrow (Reprodução)

Logo depois disso, ela estreou em Glee, e por lá ficou até 2014, quando passou para o teste de Supergirl. Segundo Rapaport, não foi tão fácil convencer os diretores da emissora de que ela era a atriz ideal para viver a prima do Superman, muito motivado por sua falta de experiência com outros programas de ação. Ela passou por uma série de testes, e demorou três meses até que todos fossem convencidos. Hoje ela é uma das maiores estrelas das séries da DC.

bostancı escort