Você viu? Personagem se despediu de The 100 de maneira chocante

Bellamy no episódio 11 da 7ª temporada de The 100 (Imagem: Divulgação/ The CW)

Próxima de seu encerramento,  The 100 se despediu de um de seus personagens mais importantes. Em “Blood Giant”- exibido ontem (9), na The CW – Bellamy (Bob Morley) é morto por Clarke (Eliza Taylor). Desfecho chocante, e muito questionado pelos fãs, observando-se o fato de que o ator estava na série que estava na série desde o início.

No episódio, eles tentam fugir do controle do Pastor e ao final Clarke é colocada em mais uma posição difícil, que para muitos fãs não fez sentido. Para proteger Madi (Lola Flanery), Clarke atira no seu melhor amigo.

A trajetória de Bellamy em The 100

No começo desta temporada vimos Bellamy desaparecer, e a participação menor foi explicada como sendo escolha do próprio ator. Ele foi dado como morto no final do episódio 5, quando uma granada explode em Bardo. No entanto, episódios depois é confirmada a sua sobrevivência. Bellamy atravessou a anomalia e foi parar em um planeta montanhoso junto com um dos discípulos.

Em “Etherea”, décimo primeiro episódio da sétima temporada, é mostrada a sua jornada de sobrevivência e ao final ele se torna um dos discípulos de Bill (John Pyper-Ferguson). Ao reencontrar seus amigos, Bellamy parecia outra pessoa. Apesar de ainda se importar com eles, a devoção ao Pastor e a causa maior era prioridade.

Por fim, quando Clarke concorda em voltar a Sanctum e encontrar a chama para entregar a Bill, eles encontram o planeta tomado por Sheidheda (JR Bourne). Parecia ser o embate entre dois grandes vilões da temporada, mas o confronto foi breve. Logo Bill e os discípulos estavam no controle. No entanto, uma ameaça surgia no céu: o sol vermelho.

Será mesmo o fim do personagem?

Esse será realmente o fim de Bellamy? De acordo com Jason Rothenberg sim. O criador da série usou o twitter para se despedir do personagem e do ator, confirmando o destino trágico e questionável.

“Por 7 temporadas, The 100 tem sido um show sobre as coisas sombrias que a humanidade fará para sobreviver e o tributo que essas ações causam nas almas de nossos heróis. Nós sabíamos que a morte de Bellamy tinha que ir ao cerne do que o show é: Sobrevivência. Quem você está disposto a proteger. E quem você está disposto a sacrificar. Sua perda é devastadora, mas sua vida e seu amor infinito pois seu povo vai se avolumar e afetar tudo o que vem depois, até o final do próprio final da série. Agradecemos a Bob por seu belo trabalho ao longo desses longos anos e desejamos a ele tudo de melhor em seus empreendimentos futuros”, escreveu.

Confira:

O episódio 14 de The 100 vai ao ar na próxima quarta-feira, 16 de setembro, na The CW nos Estados Unidos. Veja a prévia:

 

Lembrando, a sétima e última temporada chegará ao fim com a exibição do episódio 16, marcando o capítulo 100 de The 100.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort